Avaliações da loja
Prestativo, atencioso. Atendimento rápido e dentro do prazo.
Recebi o produto conforme o combinado, vendedor muito atencioso.. Adorei a camiseta! Obrigada!
Atendeu a expectativa, tamanho perfeito conforme as medidas enviadas, chegou antes do prazo!
Amei a camiseta!!!
As camisas ficaram ótimas.
Muito bom! Recomendo. Camisetas de ótima qualidade, estampa linda, tudo como combinado.
Ótimo atendimento Entrega super rápida. Produto lindo bem caprichado. Ameiiii
Produto de ótima qualidade! Chegou rápido! Super satisfeita!
Muito boa.. muitos atenciosos .. o produto chegou no tempo certo.. eu super recomendo!
Recebido tudo certinho conforme compra
Adorei a qualidade das camisetas. Chegou extremamente rápido, fiz o pedido na sexta feira, com urgência, pois o aniversário será na próxima sexta-feira e chegou em na terça-feira. Os vendedores foram super atenciosos, já recomendei aqui para empresa onde eu trabalho e eu super indico. Parabéns pelo trabalho
Excelente produto.. Ameiiii Otimo vendedor
PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE, APESAR DE TER CHEGO ATRASADO POR CONTA DA GREVE DOS CAMINHONEIROS
Excelente
Muitoooooo lindooooo...
Muito fofo o kit!!Recebi super rápido!Recomendo.
Amei muitooo!!!! ótima qualidade
ótimo atendimento, rápidos e lindos os bodyes!!
Camisetas recebidas antes do prazo. Gostei muito!
rapida entrega, e produto de boa qualidade. adorei
muito bom!
Ótimo atendimento , e entrega rápida!
Vendedor atencioso
Otimo