Avaliações da loja
muito bom q rápido
As camisetas ficaram lindas ! Vendedor super prestativo , responde super rápido as perguntas , não tive problemas com nada . O prazo foi antes do combinado quando vi já estava chegando em casa! Adorei !
Muito boa!!! Super recomendo!!!
Maravilhosa
Qualidade boa do produto, vendedor atencioso e prestativo
No aguarde do pedido
Vendedor super atencioso, foi pronto em atender minha solicitação, nos comunicamos, e tudo ocorreu perfeitamente bem, trabalho excelente e de qualidade, juntando custo e benefício. Obrigada !
Ótima!
Compra muito bem sucedida, atendimento personalizado e muito atencioso. Estão de parabéns em quesito arte e estão de parabéns no quesito qualidade. Super recomendo, Bom preço e agilidade nota 10.
Muito atenciosos.
Compra maravilhosa comprei ontem e no meu cep chegou hoje 1 dia amei o produto a compra o vendedor super 10..recomendo e farei uma compra futura obrigada
Vendedora super atenciosa, ótimo produto, adorei! Super indico!
Recebi corretamente,vendedora muito atenciosa
Excelente atendimento, entrega super rápida
Amamos o capricho .super recomendo
adorei
Vendedor bastante atencioso. Recebi o produto muito rápido. Recomendo.
Adorei demais
Entrega e contato rápido!
Muito bom o atendimento. Agilidade e rapidez. Boa qualidade da malha e da estampa. Escolhi a estampa dos 3 porquinhos.
muito boa e prestativo
lindas
Achei a impressão da imagem bem e baixa qualidade
Chegou Rápido e como esperado !!!