Avaliações da loja

Michele T. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo!!!

Regiane D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor bem atencioso, o produto contemplou minhas expectativas, recomendo!

Michelle S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor extremamente atencioso, as camisetas chegaram muito antes do prazo. Super Recomendo!

Silvana S. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo a loja.. produto de ótima qualidade, impressão impecável, e, muita agilidade na entrega... Fui super bem atendida.. Parabéns a loja...

Geisa P. Avaliação da loja no Elo7

São lindas as camisetas e o prazo de entrega muito rápido. Recomendo!

LUCIANA N. Avaliação da loja no Elo7

Rapidez na entrega. Produto chegou dentro do esperado. Gostei da experiência.

marina L. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada, amei ficou linda!!

Larissa D. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto de excelente qualidade

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Equipe atenciosa e serviço ágil, gostei bastante

Priscilla E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a camiseta, muito linda e bem feita! Entrega super rápida, fechei o pedido e já recebi no dia seguinte! Muito satisfeita!

Edione M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Eliana X. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do prazo. Ótimo produto, qualidade ótima. Meu filho adorou vamos arrasar na festinha dele. 100% indico vcs. Obrigada pela atenção.

Marcia Avaliação da loja no Elo7

Adorei produto excelente e entrega super rápida

Vitoria R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!! extremamente apaixonada!

Driely H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonita.

Maura I. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante da minha compra.Equipe top.Muito obrigada por tudo. Bjs

Fabiane Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento

Michely R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom. Adorei.

Eliana X. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Eu recomendo. Entrega rápida antes do prazo.

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Produto de ótima qualidade, agilidade no atendimento e entrega.

Adaliz A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo.

Maura I. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da minha compra!!!Camiseta com a malha ótima. Estampa perfeita, equipe ??Pessoal muito atencioso.Muito obrigada por tudo .????

PATRICIA F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi muito rapido minha encomenda. Vendedor atencioso. Produto de boa qualidade.

Fabiana L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, muito criativo com a arte. Mas achei a camiseta mal costurada.