Avaliações da loja
Só não gostei que tinha deixado uma observação onde o motoboy iria me encontrar, e ele fez a entrega errada, meu produto foi parar na mão de alguém que nem conheço, sorte que a pessoa foi atrás de mim aqui na CPTM, estação palmeiras barra funda, é grande e temos, terminal de ônibus, terminal rodoviário, metrô, enfim, amei as camisas, super indico o produto. Tirando esse estresse da entrega.
Tudo certo, estampa, tamanho e prazo de entrega.
achei que a camiseta fosse 100% algodão, não gostei muito do tecido, mas ficou muito bonita
Vendedor atencioso e otimo produto
Foi pft parabéns pelo atendimento
Adorei malha muito boa não é transparente...familia toda quis q acharam lindas
ENTREGA RAPIDA E ATENSIOSOS
Chegou em perfeito estado e como eu pedi. Agradeço a profissinalismo!
Tudo perfeito! Vendedor super atencioso e prestativo. Entrega super rápida.
Muito obrigada pela agilidade .. Amei o resultado
Ótima qualidade.
O produto chegou bem rápido...e adorei
Foi muito boa a compra,recomendo a loja...chegou antes do prazo e meu filho adorou!!!Obrigada.
Ótimo ! Chegou do jeitinho que pedi! Muito obrigada
Vendedor atencioso, recebi dentro do prazo!
otimo atendimento!
Gostei. Camisetas e impressão de boa qualidade.
Adorei, obrigada
Otima!
Adorei!! Muito obrigada!
Ótima, muito rápido a entrega.
Rapidez,Ótimo atendimentoProduto conforme o combinado
Muito rápido a entrega, gostei muito.. .
Super recomendo, trabalho muito bonito e a entrega muito rápida!!