Avaliações da loja

Mozane Q. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, trabalho muito bonito e a entrega muito rápida!!

Leiliane Avaliação da loja no Elo7

Só não gostei que tinha deixado uma observação onde o motoboy iria me encontrar, e ele fez a entrega errada, meu produto foi parar na mão de alguém que nem conheço, sorte que a pessoa foi atrás de mim aqui na CPTM, estação palmeiras barra funda, é grande e temos, terminal de ônibus, terminal rodoviário, metrô, enfim, amei as camisas, super indico o produto. Tirando esse estresse da entrega.

Silvani F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, estampa, tamanho e prazo de entrega.

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

achei que a camiseta fosse 100% algodão, não gostei muito do tecido, mas ficou muito bonita

Keila C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e otimo produto

Jaqueline B. Avaliação da loja no Elo7

Foi pft parabéns pelo atendimento

Flavia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei malha muito boa não é transparente...familia toda quis q acharam lindas

daiana P. Avaliação da loja no Elo7

ENTREGA RAPIDA E ATENSIOSOS

viviane D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em perfeito estado e como eu pedi. Agradeço a profissinalismo!

Flora H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Vendedor super atencioso e prestativo. Entrega super rápida.

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pela agilidade .. Amei o resultado

Jessica E. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade.

Roberta C. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou bem rápido...e adorei

Jaqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa a compra,recomendo a loja...chegou antes do prazo e meu filho adorou!!!Obrigada.

Mariana T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo ! Chegou do jeitinho que pedi! Muito obrigada

Lúcia C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, recebi dentro do prazo!

Rute N. Avaliação da loja no Elo7

otimo atendimento!

Glecimar F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei. Camisetas e impressão de boa qualidade.

Cristiane F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, obrigada

Nátali U. Avaliação da loja no Elo7

Otima!

Lorena A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Muito obrigada!

Roberta S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, muito rápido a entrega.

Fabiana H. Avaliação da loja no Elo7

Rapidez,Ótimo atendimentoProduto conforme o combinado

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido a entrega, gostei muito.. .