Avaliações da loja
Boa qualidade
Ótimo
Linda a camiseta, feita com muito cuidado, o prazo para entrega foi muito bom! Excelente!
Por favor a entrega foi feita no endereço errado
A encomenda chegou em ordem e no prazo. Trabalho bem feito.
Pintura boa, material da camisa bom tbm. Gostei
Atendimento excelente, entrega no prazo e o produto de acordo com solicitado.
Excelente
Boa tarde! Recebi a camiseta, é muito linda, superior expectativa! ??
Camiseta ficou linda Amei.
Foi ótima
Tudo ocorreu perfeitamente. Produto conforme o anúncio.
Entrega super rápida, trabalho bem feiti estampa viva e bonita exatamente como mostrado na propaganda. Tecido de boa qualidade.
Camisetas lindas, estampas de qualidade e muito caprichoMuito obrigada ??
Ótima qualidade e atendimento. Super recomendo!
As blusa são boa , e bonita.
Amei
Estampa perfeita
Amei
Gostamos