Avaliações da loja

Denise R. Elo7

Adorei.

Albana L. Elo7

Superou a expectativa, tudo feito com muito amor e carinho, desde da roupinha até embalagem e mimos que nos ofertam... Maravilhoso.

Luisa L. Elo7

Tudo muito lindo e perfeito ???

Adriana R. Elo7

Lindo, muito bem feito!!

Juvelina C. Elo7

Quando vc faz a pergunta se eu gostei do produto gostaria que me enviasse qual o produto. Pois várias para complementar outras para os presentes. Daí nào sei do qual está perguntando

Adriana M. Elo7

Fiquei encantada com a minha compra , alem das carteiras serem lindas e absolutamente bem feitas e perfeitas, nunca tive uma compra on line que eu recebesse com tanto carinho, capricho e delicadeza... Amei demais, muito obrigada !!!!

Martha R. Elo7

Ótimo produto

Natividade M. Elo7

Adorei, produto muito bem feito, e muito obrigado pelo mimo??

yara A. Elo7

Muito bem feito; percebe-se muito capricho e carinho desde a confecção ate o envio da peça; super aprovado.

Jolnara C. Elo7

Recebi meu pedido e adorei ! Excelente trabalho!

Tammy S. Elo7

Achei bonito e bem feito Achei grande até

carmen L. Elo7

Muito boa. Chegou tudo certinho. Muito bem feito, lindo, tal qual anunciado e veio numa caixinha, muito bem embalado me ainda veio um mimo, um bonequinho de pano, bonitinho. Gostei de comprar com voces, entregaram na data certa também e o atendimento pelo site (Sheila) foi espetacular. deram todo suporte. Muito obrigada!! #Gratidão

Jaqueline F. Elo7

Eu amei, um capricho uma verdadeira mão de fadas ??

Hélia G. Elo7

Amei!

Roberto A. Elo7

Muito lindo e vendedora atenciosa

Lucimara P. Elo7

Chegou tudo certinho e fiquei encantada com a rapidez de entrega e o trabalho em si que pessoalmente é ainda mais lindo,parabéns pelo seu trabalho... super recomendo ?

Adrieli D. Elo7

Encantada! Muito perfeito, além de que foi super rápido pra vir!

Marta F. Elo7

muito lindo exatamente como pensei lindo.

Jeanne D. Elo7

Amei! Tudo perfeito!????????

Nicole D. Elo7

Muito muito capricho na confecção das peças! Lindas! Senti o carinho com que elas foram feitas! Sheila muito atenciosa! Obrigada pelo Mimo! Super recomendo a loja! Está de parabéns!

Maria D. Elo7

Oie Sheila! Amei de paixão!Posso sentir o prazer que vc tem de confeccionar cada peçinha e tão maravilhoso ao tocar sinto que tem muito amor,carinho e dedicação pelo seu trabalho .Muuuito obrigada pelos mimos! Estou aqui no aguardo das suas lindas criações! Bjss Bjss.

Maria D. Elo7

Amei meus prodtos!..uma delicadeza,uma perfeição acabamento perfeito.Obrigada pelo mimo amei! Superou minha expectativa..Mãos de fada! Bjsss Bjsss.

monica C. Elo7

Muito lindo, ganhou uma cliente...muito obrigada

Maria F. Elo7

Tricô super caprichoso. Muito bem feito. Excelente montagem e acabamento delicado. Virei cliente.