PRODUTOS PERSONALIZADOS PARA VOCÊ
Tricô feito à mão com carinho em cada pontinho para seu bebê e costura criativa 🤗🧶🪡 Fio Pontinhos • Sheila Alves
Tricô feito à mão com carinho em cada pontinho para seu bebê e costura criativa 🤗🧶🪡 Fio Pontinhos • Sheila Alves
Adorei.
Superou a expectativa, tudo feito com muito amor e carinho, desde da roupinha até embalagem e mimos que nos ofertam... Maravilhoso.
Tudo muito lindo e perfeito ???
Lindo, muito bem feito!!
Quando vc faz a pergunta se eu gostei do produto gostaria que me enviasse qual o produto. Pois várias para complementar outras para os presentes. Daí nào sei do qual está perguntando
Fiquei encantada com a minha compra , alem das carteiras serem lindas e absolutamente bem feitas e perfeitas, nunca tive uma compra on line que eu recebesse com tanto carinho, capricho e delicadeza... Amei demais, muito obrigada !!!!
Ótimo produto
Adorei, produto muito bem feito, e muito obrigado pelo mimo??
Muito bem feito; percebe-se muito capricho e carinho desde a confecção ate o envio da peça; super aprovado.
Recebi meu pedido e adorei ! Excelente trabalho!
Achei bonito e bem feito Achei grande até
Muito boa. Chegou tudo certinho. Muito bem feito, lindo, tal qual anunciado e veio numa caixinha, muito bem embalado me ainda veio um mimo, um bonequinho de pano, bonitinho. Gostei de comprar com voces, entregaram na data certa também e o atendimento pelo site (Sheila) foi espetacular. deram todo suporte. Muito obrigada!! #Gratidão
Eu amei, um capricho uma verdadeira mão de fadas ??
Amei!
Muito lindo e vendedora atenciosa
Chegou tudo certinho e fiquei encantada com a rapidez de entrega e o trabalho em si que pessoalmente é ainda mais lindo,parabéns pelo seu trabalho... super recomendo ?
Encantada! Muito perfeito, além de que foi super rápido pra vir!
muito lindo exatamente como pensei lindo.
Amei! Tudo perfeito!????????
Muito muito capricho na confecção das peças! Lindas! Senti o carinho com que elas foram feitas! Sheila muito atenciosa! Obrigada pelo Mimo! Super recomendo a loja! Está de parabéns!
Oie Sheila! Amei de paixão!Posso sentir o prazer que vc tem de confeccionar cada peçinha e tão maravilhoso ao tocar sinto que tem muito amor,carinho e dedicação pelo seu trabalho .Muuuito obrigada pelos mimos! Estou aqui no aguardo das suas lindas criações! Bjss Bjss.
Amei meus prodtos!..uma delicadeza,uma perfeição acabamento perfeito.Obrigada pelo mimo amei! Superou minha expectativa..Mãos de fada! Bjsss Bjsss.
Muito lindo, ganhou uma cliente...muito obrigada
Tricô super caprichoso. Muito bem feito. Excelente montagem e acabamento delicado. Virei cliente.
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies.