Avaliações da loja

Adair A. Elo7

Amei o conjunto, igual a foto. Muito bem embalado. Chegou rápido.

ANNA C. Elo7

Amei o período, ótima qualidade! Veio um mimo lindo! ?? amei e super recomendo??

Paulo Elo7

Primeira compra realizada nesta loja e fui muito bem atendido. Pessoa muito atenciosa, preocupada com a negociação e produz suas mercadorias com muito cuidado e zelo. Recomendo.

Stefane S. Elo7

Produto maravilhoso de boa qualidade,feito com todo cuidado e delicadeza. Veio tudo bem embalado e em perfeito estado .Estou apaixonada ??Obrigada por seu belíssimo trabalho,atenção e atendimento.

Carolina F. Elo7

Amei

Carolina F. Elo7

Maravilhoso, que capricho, vcs estao de parabéns.. estou encatada com tamanha delicadeza.. amei..??????

Izilda Elo7

MINHA PRIMEIRA COMPRA PELO ELO 7.DEU SUPER CERTO. ADOREI O PRODUTO, FEITO C MUITO CAPRICHO

Grazielle T. Elo7

Muito atenciosa do começo ao final.Produto chegou bem rápido, e de ótima qualidade. Super indico.Muito obrigada pelo carinho e dedicação.

LIliane Elo7

Trabalho impecável, tudo feito com muito carinho. Encomendei dois conjuntos de casaco, touca e sapatinhos e super recomendo, ficaram lindos e a Sheila é super atenciosa e ainda me mandou uns mimos. Parabéns pelo trabalho!!!

Kelly S. Elo7

Produto de alta qualidade. Lindo o conjunto. Perfeito. Pontos do trico executados com perfeição, ótimo acabamento, linha da confecção de qualidade. Percebe-se que foi confeccionado com muito carinho e capricho. Vendedora muito atenciosa e atendeu todos os detalhes solicitados. o produto chegou rapidamente, antes do esperado. Recomendo.

Ruan C. Elo7

Perfeito, muito lindo e o carinho e atenção com os clientes é ótimo

Mirian A. Elo7

Recebi tudo perfeito, lindo, bem embalado e mais rápido do que imaginei. Qualidade e perfeição. Muito obrigada, vcs estão de parabéns pelo produto e pelo atendimento

Cilene B. Elo7

Parabéns pelo trabalho.

Mara D. Elo7

Fui muito bem atendida. O produto é simplesmente excelente, lindo e maravilhoso. Um capricho sem igual.

MONICA A. Elo7

Casaquinho, sapatinho e toquinha tudo lindo, com a delicadeza e capricho das peças feitas à mão de outras épocas, tão difíceis de encontrar hoje em dia. recomendo

Marina P. Elo7

Maravilhosa! Gostei muito ! Muito lindo!

Amanda L. Elo7

Comprei uma calça de crochê para bebês, muito linda, muito bem embalada e a produção e entrega foram super rápidas!

maria R. Elo7

Amei tudo, feito com capricho e qualidade.

maria R. Elo7

Os produtos vieram rapidamente, embalados com muito capricho e muito bem feitos. Amei todos eles. Sheila, muito obrigada pela atenção no atendimento e pelos mimos enviados. Amei tudo.

Marina P. Elo7

Que capricho! Parabéns! Gostei muito!

Erica D. Elo7

Uma das melhores experiências q já tive aqui na elo 7. Estou apaixonada pelo produto, atendimento e principalmente pela atenção.

Sonia S. Elo7

Recebi agora. Amei a compra. Muito lindo e bem feito. Vendedora super atenciosa.

graciela F. Elo7

Tudo perfeito e muito delicado

Helena A. Elo7

O conjunto de touca, sapatinhos e luvinhas é muito lindo e a vendedora é super atenciosa, vale a pena comprar nesta loja, nota mil!!!