Vendedora super atenciosa, respondeu as minhas mensagens. Os casaquinhos vieram todos embalados separadamente e são muito lindos! Super recomendo
NEUSA A.
Elo7
Nossa que capricho! Meu pedido foi executado muito rápido, a vendedora é muito solicita, comunicação rápida e cordial. O casaquinho deixou todos encantados com o capricho, delicadeza. A embalagem é um mimo em detalhes na etiqueta, na firma de embrulhar o presente e a bolsa tudo um encanto e sem contar no brinde que foi um mimo sem igual. Amei nota 1000! Estarei sempre por aqui
MARISA M.
Elo7
Estou apaixonada pelo produto que recebi hoje da Sheila. Excelência na qualidade do tricô, perfeito ,digno de muitos elogios, muito bem embalados , um capricho extremo. Alguns mimos também muito graciosos. Não só indicaria para amigas, como faço questão que ela faça todo o enxoval da minha neta, que for confeccionado em tricô . Abracos e parabens para a Arte da Sheila.
Ana O.
Elo7
Compra maravilhosa, vendedora atenciosa e rápida e produtos perfeitos!!!!!
Heliane G.
Elo7
Desde o primeiro contato me encantei com essa loja. Foi tanta atenção, carinho e cuidado com o meu pedido, que estou sem palavras. Os sapatinhos personalizados ficaram muito lindos. E ainda recebi uma surpresa q me emocionou de tão perfeita e fofa! Parabéns pelo talento e atendimento, vou recomendar a loja p todos contatos.
Juliana G.
Elo7
Lindo, muito caprichado e feito com amor.
Anicesia L.
Elo7
Amei, tudo perfeito, exatamente como na foto, e a vendedora super atenciosa