Avaliações da loja

Ana P. Elo7

Nossa!!!! Estou assim super encantada com os sapatinhos!!!! Sem palavras pra definir!!! Muitooooo bem feitos, super estiloso e moderninhos, sem falar no carinho com que chegou, desde a embalagem até um mimo!!!! Nossa, superou minhas expectativas! Voltarei a fazer outras encomendas! Que vendedora maravilhosa! Super atenciosa e como enviou meus produtos com maior amor! Só tenho que agradecer! Ameiiiiii demais! Super Recomendo a todos!

Carlos A. Elo7

Trabalho impecável, perfeito, lindo d++++ Chegou no prazo, em perfeitas condições. A vendedora é uma querida, um atendimento excelente!!! Parabéns pelo trabalho, dedicação e atenção. Recomendo muito!!! Comprem pq é satisfação garantida. Muito obrigado!

Zenita A. Elo7

Maravilhoso de Alta qualidade super recomendo

Marcia R. Elo7

amei esse conjuntinho e para um filho uma amiga que vai nascer

maria B. Elo7

Super caprichosa, ficou maravilhoso, amei!

Selma G. Elo7

Excelente!

Helena A. Elo7

Recebi minha encomenda, tudo tão lindo e perfeito. Obrigada.

marlene V. Elo7

O produto chegou. Simplesmente Maaaaaravilhoso!

Elcia Elo7

Produtos maravilhosos, feitos com muito capricho, ótima qualidade! Vendedora extremamente educada e profissional. Super recomendo!

Vania A. Elo7

Fiquei muito feliz com encomenda… linda!!!????????

Alessandra D. Elo7

Adorei o conjunto, muito lindo e de qualidade. Vendedora muito atenciosa.

Suzana M. Elo7

Fui muito bem atendida. Rapidez. Uma delicadeza de pessoa. Amamos o seu trabalho, ótimo acabamento, muito bem feito. Até a minha pequena netinha amou e não tira da cabecinha o gorrinho e das mãozinhas a luvinha. Ficou uma verdadeira gatinha. Uma apresentação maravilhosa, fora a lembrancinha dela que enviou. Encomendei o conjuntinho da Sheila para combinar com um casaco Lilás, e a Sheila ajudou na escolha do tom lilás do gorrinho. Com certeza indico o seu trabalho. Só agradecimentos.

Paula F. Elo7

Meu pedido chegou certinho, as cores correspondiam as das fotos, assim como cada peça do conjunto! Fiquei muito feliz e satisfeita com a compra e com a atenção dada!!

marcia F. Elo7

ficou maravilhoso, muito bem feit. parabéns.

Fernanda R. Elo7

Entrega super rápida. Adorei os produtos, tudo feito com muito cuidado e atenção. Surpreendeu-me a qualidade! Recomendo.

IVANY S. Elo7

recebi minha mercadoria, amei!!!!! lindo d mais , recomendo a loja,a qualidade de atendimento é ótimo, recebi ate um presente surpresa, obrigado

Carla V. Elo7

A Sheila foi muito atenciosa desde o início, como pedi umas alterações no kit trocamos algumas referências e antes de enviar ela mandou uma foto para ver se estava da forma que eu esperava. O produto é lindo, bem acabado e delicado, recomendo!

Micaela S. Elo7

Ótimo atendimento muito atenciosa

Márcia Z. Elo7

Adorei! Os dois conjuntos são lindos e feitos com muito bom gosto! Também apreciei o mimo. Obrigada Sheila!

Silvana A. Elo7

Foi ótimo o atendimentoEstou aguardando a chegada dos sapatinhos

Maria M. Elo7

Amei o seu trabalho.... quanto carinho!!!

EDSON D. Elo7

Amei os conjuntinhos que comprei! A vendedora é muito atenciosa e muito caprichosa! Fez tudo num prazo rápido! Com certeza indico e voltarei a encomendar mais! Daniela

Suliane V. Elo7

Ótimo atendimento e excelente produto. Lindo e de qualidade. Amei!!

vanessa G. Elo7

amei