Avaliações da loja
Aprovado!!! Bem lindo
Trabalho perfeito, excelente atendimento e chegou muito rápido!! Amei!! Super indico!!
Os convites são lindos, vieram exatamente como solicitei.
Gostei muito, excelente atendimento.
Positiva
Entrega no prazo e atendeu as expectativas.
Perfeito! Conforme no anúncio.. ameii
Amei. Que capricho. Muito lindo
O convite é lindo
Adorei! Muito bem feito e de uma delicadeza incrível! Exatamente como nas fotos!
Lindo. Perfeito
Mto bom
Lindo!!!
Super recomendo !! São lindas, entrega muito rápida, e vendedora super atenciosa. Adorei
Produto excelente, feito com muito cuidado! Cumpriu o prazo de entrega! Totalmente satisfeita!
Amei meu convite
Eu só tenho a agradecer toda atenção da Aline! Super prestativa e a lembrança então que delicadeza! Obrigada por tudo!
Tudo lindo
Ótimo
Perfeito!
Recomendo. Trabalho bem feito e entrega rápida.
Tudo feito com carinho, capricho e entregue no prazo.
Muito lindo
Muito lindo, feito com muito capricho!