Avaliações da loja

Karen G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tão lindo quanto no site. E chegou no tempo previsto.

Monique Avaliação da loja no Elo7

Amei muito lindoo?? veio certinho!

Karina J. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e bem acabado.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos Adorei

Geísa M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o previsto!

Pollyana G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha encomenda! Ficou linda! Eu tive problema com a entrega do produto por causa do correio mas a Aline prontamente resolveu o assunto. Super indico!

Priscila N. Avaliação da loja no Elo7

excelente

andrea M. Avaliação da loja no Elo7

estou tentando me comunicar com o vendedor e ele não me responde, preciso que nos entregue no máximo até segunda feira

Laryssa C. Avaliação da loja no Elo7

Primeiramente agradeço o excelente atendimento dos vendedores, parabéns!! Os produtos vieram certinho e são de ótima qualidade, me arrependi de não ter comprado mais e a entrega foi super rápida. Obrigada!

monica B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo como na foto!!!!!

RENATA M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

camila E. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

DAIANE G. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo e impecável. A madrinha ficou apaixonada no convite

ELISANGELA Z. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto! Um mimo! Exatamente como nas fotos. Atendimento ótimo, foram super rápidos quando pedi para adiantar o pedido, até antes do esperado. Produto lindo, acho que os padrinhos vão gostar.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

muito bom

ADRIANA K. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Luiz C. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos muito do produto! Produto lindo... feito com muito capricho e amor. Extremamente delicado e encantador. Parabéns e Muito Obrigada!!!

NathanyKelly L. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa Super recomendo São lindo os convites e bem embalado. Amei??

Tatiana Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo...adorei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e entrega super rápida, muito obrigada!

Suzana C. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço ao Sonho de Papel por essa Lindeza, recebi dentro do prazo e foram extremamente atenciosos e carinhos com meu pedido, superaram totalmente minhas expectativas... Que já eram grandes =). Respondiam com prontidão a todas as minhas mensagens e seguiram a todos as minhas recomendações e desejo. Muitíssimo Obrigada!

Priscila N. Avaliação da loja no Elo7

Ok, muito bom

camilla L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo mais pelo preço achei o material bem fraco é muito pequeno

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, super recomendo, produto de ótima qualidade e entrega rápida, vendedora super atenciosa.