Avaliações da loja
Amei muito lindoo?? veio certinho!
Produto lindo e bem acabado.
Muito lindos Adorei
Tudo conforme o previsto!
Adorei minha encomenda! Ficou linda! Eu tive problema com a entrega do produto por causa do correio mas a Aline prontamente resolveu o assunto. Super indico!
excelente
estou tentando me comunicar com o vendedor e ele não me responde, preciso que nos entregue no máximo até segunda feira
Primeiramente agradeço o excelente atendimento dos vendedores, parabéns!! Os produtos vieram certinho e são de ótima qualidade, me arrependi de não ter comprado mais e a entrega foi super rápida. Obrigada!
Lindo como na foto!!!!!
Excelente
Perfeito
Trabalho lindo e impecável. A madrinha ficou apaixonada no convite
Adorei o produto! Um mimo! Exatamente como nas fotos. Atendimento ótimo, foram super rápidos quando pedi para adiantar o pedido, até antes do esperado. Produto lindo, acho que os padrinhos vão gostar.
muito bom
Ótima
Gostamos muito do produto! Produto lindo... feito com muito capricho e amor. Extremamente delicado e encantador. Parabéns e Muito Obrigada!!!
Foi muito boa Super recomendo São lindo os convites e bem embalado. Amei??
Muito lindo...adorei
Muito bem feito e entrega super rápida, muito obrigada!
Agradeço ao Sonho de Papel por essa Lindeza, recebi dentro do prazo e foram extremamente atenciosos e carinhos com meu pedido, superaram totalmente minhas expectativas... Que já eram grandes =). Respondiam com prontidão a todas as minhas mensagens e seguiram a todos as minhas recomendações e desejo. Muitíssimo Obrigada!
Ok, muito bom
Lindo mais pelo preço achei o material bem fraco é muito pequeno
Perfeito, super recomendo, produto de ótima qualidade e entrega rápida, vendedora super atenciosa.
Adorei, tão lindo quanto no site. E chegou no tempo previsto.