Avaliações da loja
Super lindo, um capricho, ameeei ?
Amei! Tudo chegou certinho como pedi... ótima qualidade e chegou na data! Parabéns ????????
Ótimo! Entrega no prazo, vendedora extremamente atenciosa e o produto muito bom. Feito com bastante carinho! Adorei!
Vendedor atenciosíssimo, produto excelente, minha experiência não poderia ser melhor. O produto ficou exatamente como eu pedi e feito com muito cuidado. Obrigada.
Trabalho impecável, fiquei apaixonada quando meus pedidos chegaram. Muito delicado e bem feito, eu amei.
Ótima compra...super delicado...amei
Produtos lindos, impecáveis. Ótimo atendimento da loja. Muito carinho nos produtos. Recomendo!!!
Produto feito com muita delicadeza.
Amei a compra tudo feito com muito carinho
Os convites são lindos e as meninas da Sonho de papel uns amores! É ainda mais lindo do que na foto e fez o maior sucesso!!! Super recomendo!!! :)
Amei os convites ??
Trabalho impecável!
Produto excelente, feito com muito capricho. Estou completamente satisfeita!
Simplesmente lindo!!!!
Mto eficiente e rápido!
Exatamente como eu esperava MARAVILHOSO !!!! Amei e super recomendo
otima
????????????
Ótima escolha , produto embalado em perfeito estado. Amei !!
Ameiii, bem feito, bem embalado, recomendo!
AMEI PERFEITA
Vendedora super atenciosa
Produto bem feito, de acordo com o anúncio , prazo de entrega rápido , muito bom
Adorei, muito lindo é feito com capricho, recomendo. Vendedora muito atenciosa.