Avaliações da loja
muito lindo amei.
Lindos convites...
Delicado e bem feito!
Eu simplesmente amei, veio exatamente como está na foto e como eu pedi. Chegou no prazo. Estou super feliz com minha compra e sim recomendo ??
Muito boa
Lindo amei!
Produto muito lindo ! Idêntico a foto, feito com muito caprichoso. Vendedores muito atenciosos !
Amei muito . Obrigada por toda dedicacao e carinho.
Ótimo atendimento
Muita delicadesa amei as caixinhas
Tudo feito com muito carinho e capricho. Veio muito bem embalado e chegou super rápido!
Linda , como esperado
Produto chegou bem embalado e conforme o anunciado! Extremante lindo e delicado ! Adoramos e aposto que os padrinhos também irão adorar ! Super recomendo !
Perfeito. Produto maravilhoso, super indico. MT obrigada.
Produto excelente
Vendedora atenciosa, postagem e entrega rápidas, e os convites chegaram certinho, do jeito que eu pedi. Gostei !!! =)
Foi muito bom.o cartão é maravilhosa.
Estou completamente apaixonada, trabalho impecável, veio bem embalado,chegou bem antes do tempo, um trabalho feito com muito carinho, desde o atendimento até o embrulho. Ainda veio um chaveirinho mto delicado de brinde! Amei o comprometimento e a qualidade do produto.
Produto muito bonito e delicado
Produto de qualidade, é ainda mais lindo pessoalmente. Superou minhas expectativas.
Bom atendimento
Chegou rápido, muito delicado, ótimo atendimento
Ótimo, preço justo e trabalho impecável
Perfeito lindo demais