Avaliações da loja
Muito especial, fizeram uma mochila personalizada pro meu bebê, agradeço imensamente pelo atendimento gentil que tive. Produto chegou bem embalado, de qualidade. Recomendo!
Atendimento maravilhoso, muito atencioso, os convites vieram do jeito que combinamos, eu amei, recomendo muito.
Muito lindo ! Vem muito bem embalado! Obrigada pela atenção ao vendedor ! Super indico essa loja !
Encomenda chegou no prazo, perfeito trabalho bem como mostra na ilustração, fiquei super satisfeita... Recomendo pois têm excelência no que fazem com amor e carinho...
Adorei!!
Muito bem feito, ótima qualidade e entrega rapida
Amei o produto
Muito capricho no trabalho! Lindo! Amei!!!
Muito bonito, conforme descrição.
Foi tudo perfeito
Quase tudo ok.
Ótimo produto. Feito com muito capricho, tudo muito lindo. Amamos!
Adorei ! Muito satisfeita! Tudo lindo ! Muito bem feito .
Amei, muito lindas!
Chegou no prazo, produto bem acabado, delicado e bem embalado. Vendedora muito prestativa.
Produto entregue dentro do prazo e com mto capricho....amei!
Adorei super recomendo
Gostamos
Recebi tudo certinho. Adorei os produtos. Uma gracinha.
Chegou dentro do prazo, até antes , feito com carinho , bem feito , super indico .
Muito bom
Amei o convite, muito lindo e delicado, um mimo! Muito capricho super recomendo ??
Externamente feliz com minha compra.É um trabalho impecável,não esperava que fosse tão lindo e delicado.Tudo feito com muito carinho.ótima loja,atendimento,trabalho e produto.Gratidão pela compra.
Bonito, delicado, porém fiquei decepcionada com o tamanho. Obrigado!