Avaliações da loja

Franciele H. Avaliação da loja no Elo7

Bonito, delicado, porém fiquei decepcionada com o tamanho. Obrigado!

Tiane Avaliação da loja no Elo7

Muito especial, fizeram uma mochila personalizada pro meu bebê, agradeço imensamente pelo atendimento gentil que tive. Produto chegou bem embalado, de qualidade. Recomendo!

Tamiris C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso, muito atencioso, os convites vieram do jeito que combinamos, eu amei, recomendo muito.

Joice M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo ! Vem muito bem embalado! Obrigada pela atenção ao vendedor ! Super indico essa loja !

Aliny C. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda chegou no prazo, perfeito trabalho bem como mostra na ilustração, fiquei super satisfeita... Recomendo pois têm excelência no que fazem com amor e carinho...

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Michele H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, ótima qualidade e entrega rapida

Gislene D. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho no trabalho! Lindo! Amei!!!

Jamaira S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito, conforme descrição.

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo perfeito

Kendra D. Avaliação da loja no Elo7

Quase tudo ok.

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Feito com muito capricho, tudo muito lindo. Amamos!

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ! Muito satisfeita! Tudo lindo ! Muito bem feito .

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito lindas!

Stéfani A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, produto bem acabado, delicado e bem embalado. Vendedora muito prestativa.

Elisa Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue dentro do prazo e com mto capricho....amei!

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei super recomendo

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Gostamos

angela M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho. Adorei os produtos. Uma gracinha.

Sheila D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo, até antes , feito com carinho , bem feito , super indico .

Sidineia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Dai V. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite, muito lindo e delicado, um mimo! Muito capricho super recomendo ??

Erminia M. Avaliação da loja no Elo7

Externamente feliz com minha compra.É um trabalho impecável,não esperava que fosse tão lindo e delicado.Tudo feito com muito carinho.ótima loja,atendimento,trabalho e produto.Gratidão pela compra.