Avaliações da loja
Muito bonito. Obrigada
Convites lindos. Super delicado.
Produto acima das expectativas.
Vendedora super atenciosa. Pedido chegou antes do prazo estimado. Bonito como o da foto. Amei!
Ótima
Os convites são lindos... recomendo...
Perfeito! Lindo demais!
Muito lindo
Lindo!
Bonito, mas veio uns amassadinhos.
Chegou certinho muito obg pelo carinho e capricho os dindos gostaram muito??
Lembranças feitas com muito carinho e cuidado! ??
As caixinhas são um sonho e a vendedora super atenciosa. Obrigada pelo capricho.
Estou encantada com o meu pedido! Simplesmente maravilhoso, Obrigada
Ótimo e atencioso vendedor. Produto maravilhoso e de excelente qualidade.
Muito lindo o convite!!
Excelente produto ! Muito lindo, feito com carinho. Recomendo.
Excelente
Muito bom produto
Adorei.. Muito lindo e delicado ??
O convite é lindo!!! E o atendimento excelente!!!
Ficou lindo ..do jeito que imaginei!!! Obrigado
Me emocionei qdo abri a caixa, é mais bonito ainda pessoalmente!!!
Lindo demais