Avaliações da loja

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais

Janaina S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito. Obrigada

Janaina B. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos. Super delicado.

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Produto acima das expectativas.

Milena F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Pedido chegou antes do prazo estimado. Bonito como o da foto. Amei!

Jéssica V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

surama F. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos... recomendo...

Claudia S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Lindo demais!

Pamela R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Maryelle F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Lucimara C. Avaliação da loja no Elo7

Bonito, mas veio uns amassadinhos.

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho muito obg pelo carinho e capricho os dindos gostaram muito??

Mariana B. Avaliação da loja no Elo7

Lembranças feitas com muito carinho e cuidado! ??

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas são um sonho e a vendedora super atenciosa. Obrigada pelo capricho.

Jessica A. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com o meu pedido! Simplesmente maravilhoso, Obrigada

LUIZ G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo e atencioso vendedor. Produto maravilhoso e de excelente qualidade.

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o convite!!

Carolle H. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto ! Muito lindo, feito com carinho. Recomendo.

RENATA M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

KLEITON H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom produto

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.. Muito lindo e delicado ??

Joyce V. Avaliação da loja no Elo7

O convite é lindo!!! E o atendimento excelente!!!

Thais O. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo ..do jeito que imaginei!!! Obrigado

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Me emocionei qdo abri a caixa, é mais bonito ainda pessoalmente!!!