Avaliações da loja

Marilia B. Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhoooosos!!Vendedores atenciosos e chegou antes do prazo estipulado ??

Camila F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito capricho!

Álan S. Avaliação da loja no Elo7

Td certinho, e chegou bem antes do prazo

GIVONALDO M. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no PRAZO e do jeitinho que pedimos. Parabéns A elo7

Jaque M. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os convites.. exatamente igual a foto. De qualidade.. recomendo muito.. vendedora um doce e atenciosa... Ameibi mimo que veio junto!

Tainara F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

DÉBORA M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 10. As lembrancinhas são lindas e delicadas. Super recomendo. Obrigada pela dedicação.

PATRICIA C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho, muito cuidado e carinho envolvido.

Luísa N. Avaliação da loja no Elo7

Fui super bem atendida e o produto veio perfeito! Lindo demais!!

Ariane D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo! Adorei muito atenciosa.

Jessica Avaliação da loja no Elo7

Produto de muita qualidade. Muito cuidadosa. Amei e os padrinhos com certeza vão amar tbm.

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo.Perfeito.Adorei

Joelma G. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii o produto! Atenção desde a compra até a entrega do vendendor! Parabéns!

PRISCILA A. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras com a delicadeza do convite. Apaixonada desde a compra pelo site.

cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa ameiii

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo

Lucimeri S. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, ficou lindo !!! Super recomendo !!!

Beatriz T. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento, entregaram certinho como pedi e rápido!

Carina A. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bonito.

Isabelle C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento da vendedora

Anelise M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!! Fiquei encantada com a delicadeza dos convites dos Padrinhos. Belo trabalho.

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Amamos

Priscila Z. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo