Avaliações da loja
Adorei! Muito capricho!
Td certinho, e chegou bem antes do prazo
Produto chegou no PRAZO e do jeitinho que pedimos. Parabéns A elo7
Amamos os convites.. exatamente igual a foto. De qualidade.. recomendo muito.. vendedora um doce e atenciosa... Ameibi mimo que veio junto!
Perfeito!
Atendimento nota 10. As lembrancinhas são lindas e delicadas. Super recomendo. Obrigada pela dedicação.
Lindo trabalho, muito cuidado e carinho envolvido.
Fui super bem atendida e o produto veio perfeito! Lindo demais!!
Chegou antes do prazo! Adorei muito atenciosa.
Produto de muita qualidade. Muito cuidadosa. Amei e os padrinhos com certeza vão amar tbm.
Muito lindo.Perfeito.Adorei
Ameiii o produto! Atenção desde a compra até a entrega do vendendor! Parabéns!
Sem palavras com a delicadeza do convite. Apaixonada desde a compra pelo site.
Maravilhosa ameiii
Recomendo
Parabéns, ficou lindo !!! Super recomendo !!!
Bom atendimento, entregaram certinho como pedi e rápido!
Produto muito bonito.
Excelente atendimento da vendedora
Lindo
Muito lindo!! Fiquei encantada com a delicadeza dos convites dos Padrinhos. Belo trabalho.
Amamos
tudo lindo
Convites maravilhoooosos!!Vendedores atenciosos e chegou antes do prazo estipulado ??