Avaliações da loja

Elisa R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

O convite ficou lindo! Adoramos!

Bárbara C. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça os convites, entrega antes do prazo! Ameiii

Taís N. Avaliação da loja no Elo7

Produto é mais lindo ainda pessoalmente! Super caprichado e melhor do que na foto! Ainda ganhamos um brinde! Obrigada pela dedicação e capricho!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito lindoTodos os detalhes impecáveis

Antonio Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii... igualzinho o da foto! Perfeito!!!

Renata T. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de deixar registrado o Qto fui prontamente bem atendida por essa equipe. Tive que mudar um padrinho o convite já tinha chegado. Eles prontamente me ajudaram a corrigir . E o melhor , mt rápido. Td a tempo de convidar outro padrinho p o batizado. Agradeço mt a toda equipe pelo carinho. Eficiência. E perfeição no trabalho. Deus abençoe sempre vcs.

ALESSANDRA S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo e caprichoso

SABRINA R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e delicado, feito com muito amor, chegou lindo

FABIANA Avaliação da loja no Elo7

muito capricho. Perfeito

Letícia A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!!!! Não poderia ter sido melhor !!! Vendedora muito eficiente e simpática!E ainda veio com mimos!!!Simplesmente apaixonada !!!

Michelle F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega e convite perfeitos!!! Recomendo!!!

Iara D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, igual na foto ????

Dioceli P. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida.Amei

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça!!! Super bem feito!!

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites chegaram bem antes do prazo previsto, amei <3 atendimento excelente, e produtos de muita qualidade. Super recomendo. muiiiito obriigadaaa pelo profissionalismo. Estão de parabéns.

FABIOLA R. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, ficou lindo !!! Super recomendo !!!

Elizabete E. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Eduarda V. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o produto ontem de manhã. chamei o vendedor apos a confirmação do pagamento. faz mais de 30horas, e o vendedor ainda nem me respondeu. Se ele nao tem disponibilidade para responder, nao deveria vender um produto que é personalizado.

Lizandra P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo!

Izaine O. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo do jeito que eu queria Parabéns ??

TACIANE S. Avaliação da loja no Elo7

Conforme foto, adorei muito delicado!

Luiz O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom produto. Ótimo acabamento !

veronica R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!