Avaliações da loja
O convite ficou lindo! Adoramos!
Uma graça os convites, entrega antes do prazo! Ameiii
Produto é mais lindo ainda pessoalmente! Super caprichado e melhor do que na foto! Ainda ganhamos um brinde! Obrigada pela dedicação e capricho!
Amei, muito lindoTodos os detalhes impecáveis
Ameiiii... igualzinho o da foto! Perfeito!!!
Gostaria de deixar registrado o Qto fui prontamente bem atendida por essa equipe. Tive que mudar um padrinho o convite já tinha chegado. Eles prontamente me ajudaram a corrigir . E o melhor , mt rápido. Td a tempo de convidar outro padrinho p o batizado. Agradeço mt a toda equipe pelo carinho. Eficiência. E perfeição no trabalho. Deus abençoe sempre vcs.
Ótimo e caprichoso
Tudo lindo e delicado, feito com muito amor, chegou lindo
muito capricho. Perfeito
Maravilhoso!!!! Não poderia ter sido melhor !!! Vendedora muito eficiente e simpática!E ainda veio com mimos!!!Simplesmente apaixonada !!!
Entrega e convite perfeitos!!! Recomendo!!!
Perfeito, igual na foto ????
Fui muito bem atendida.Amei
Uma graça!!! Super bem feito!!
Meus convites chegaram bem antes do prazo previsto, amei <3 atendimento excelente, e produtos de muita qualidade. Super recomendo. muiiiito obriigadaaa pelo profissionalismo. Estão de parabéns.
Parabéns, ficou lindo !!! Super recomendo !!!
Ótima
Comprei o produto ontem de manhã. chamei o vendedor apos a confirmação do pagamento. faz mais de 30horas, e o vendedor ainda nem me respondeu. Se ele nao tem disponibilidade para responder, nao deveria vender um produto que é personalizado.
Ficou muito lindo!
Produto lindo do jeito que eu queria Parabéns ??
Conforme foto, adorei muito delicado!
Muito bom produto. Ótimo acabamento !
Lindos!
Muito lindo