Avaliações da loja
Adorei!!! Veio exatamente como pedi. Produto bem acabado. A vendedora foi super atenciosa.... E o meu pedido chegou antes do previsto. Super indico.
muito lindo, adorei!
lindo demais
Quanta delicadeza em forma de convite. Ainda mais bonitos que nas fotos. Muito satisfeita com a compra.
Muito lindo amei ?? muito bem feitinho e delicado, parabéns
Amei super bem atendida os convites vieram como no pedido amei e obrigada pelo carinho no atendimento ??
Lindos e delicados! Amamos os detalhes!!
Super recomendo, atendimento excelente, o produto ficou perfeito do jeitinho que imaginei. Obrigada pelo carinho
Muito lindo e delicado! Ótimo custo benefício.
tudo tranquilo.
Produto maravilhoso
Muito feliz com a minha compra. A perfeição nos mínimos detalhes. Ameiiiii
Perfeito, ficou lindo o convite
Simplesmente delicado e lindo... obrigada pelo cuidado e paciência...
Tudo conforme o anúncio. São lindas.
Tudo muito lindo.E os vendedores muito atenciosos..
Entrega antes do prazo e eficiente! Muito atenciosos ! Produto conforme anunciado.
Excelente produto além de lindo.
Uma gracinha o convite mas poderia ser maior...
a caixinha veio em perfeito estado, muito obrigada.
Muito atenciosos, rapidos e excelente comunicação e qualidade do produto! Recomendo!
Lindo produto ??
Excelente Vendedor
Ótima