Avaliações da loja
muito lindo,amei mais que o esperado,recomendo vendedor muito atencioso
Lindo
Vendedora muito atenciosa. O produto chegou muito bem embalado e é muito fofo. Precisei fazer uma alteração após o produto ser enviado e a vendedora foi super prestativa e me ajudou com a alteração. Com certeza compraria novamente!
Ótimo acabamento! Igual a foto, caprichosa.
Agilidade ótimo atendimento super recomendo
Lindo! Entrega pontual e trabalho perfeito como pedi!????
Boa.
Adorei o atendimento, vendedora super atenciosa. E o produto não tenho nem o que falar, é perfeito e chegou antes do previsto.
Maravilhoso! Muito bem feito, vendedora atenciosa e rápida entrega! Recomendo a todos
Amei muito!
Gostamos muito...produto bem caprichado !!!!
Lindo! Superou as expectativas, amei!
Foi muito boa, fizeram no tempo que eu precisei.
lindo
Lindos E super bem feitos. Super recomendo! Atenção, profissionalismo e rapidez!!
Lindo!
Muito perfeito. Chegou bem rapido e produto muito bonito e muita qualidade.
Mercadoria linda e entrega rapida.
Agradável
Super confiavel e atenciosos. Produto superou as expectativas, muito lindo ??????
Positiva
Amei!!!Vendedor atencioso e convite perfeito!
Muito lindo...amei
Amei o convite do batixado! Coisa mais linda, feito com muito capricho e a adoramos a personalização desde o tag de fora :) Obrigada pelo carinho! Entrega super rápida e embalado com muito cuidado. Deus continue abençoando o trabalho de vcs!