Avaliações da loja
Amei está de parabéns
Amei!!!
Lindoo
Muito lindo e delicado!!! Idêntico ao da foto!!! Amei!??
Adorei tudo perfeito produto igual do anunciado....
Muito bom
Convite muito lindo e delicado
Amei! Muito bem feito e com qualidade!
ótima qualidade do produto. Exatamente como está na foto.
Excelente! Produzido com papel de ótima qualidade, ficou lindo! Perfeito!!! Agradeço muito o carinho.
Lindo
Ótimo !! Lindo lindo amei
Produto lindo... Adorei.. Entrega muito rápida..
Muito lindo e delicado! Superou expectativas! Amei!
Adorei, ficou lindo
Tudo lindo. No capricho. Amei.
Tudo conforme combinado. Recomendo !
Muito caprichado! Obrigada!
Amei o produto, muito lindo e delicado. Recebi antes do prazo, vendedora super atenciosa!!! Recomendo.
Ameiiii!!!!! Exatamente como na foto. Super delicado e bonito.
Ótimo atendimento e os cofrinhos ficaram uma graça. Fiquei satisfeita.
muito lindo e chegou super rapido
Pedido entregue dentro do prazo. Muito bonito !
Super amei. O prazo de entrega ótimo e o atendimento Excelente super amei tudo,????