Avaliações da loja
Ótima
Produto de ótima qualidade. Super recomendo.
Ameeeeei, tudo certinho exatamente como a foto, lindo!! Chegou no prazo.
Lindos convites, dentro do prazo.
ótimo atendimento e a bolsa agradou muito
Bolsa é uma gracinha.Vendedora atenciosa.
Ótimo material e acabamento! Uma graça as necessaries! E a entrega super rápida, recebi muito antes do prazo!
Muito bom veio certinho e no prazo tbm eles foram muito atenciosos
Show
Atendimento e rapidez na entrega e os produtos lindos
amei
Muito bem feito, adoramos!
Muito atenciosos e perfeito
Adoreiii
Adorei os convites, exatamente como imaginei!
Produto muito bem feito, e lindo!!!
O produto chegou em ótimo estado. O produto é lindo, muito bem feito e o acabamento perfeito!! Super recomendo.
amei...vendedora maravilhosa....super indico...
Vendedor atencioso, produto chegou dentro do prazo; produto lindo!!! Estou encantada
Tudo lindo e de ótimo qualidade!
Produto chegou em perfeita condição!!! Igual a foto muito lindo!
Muito delicado e charmoso
Adorei o produto muito lindo
lindo, lindo amei parabéns pelo trabalho