Avaliações da loja
Atendimento maravilhoso, a loja respeitou minha urgência e graças a chegou a tempo. Tudo perfeitinho!!! Muito satisfeita mesmo.
Ótimo atendimento e entrega rápida.
Muito capricho e delicadeza, amei!!
Chegou direitinho, bem embalado. Produto super delicado e feito com muito carinho
Adorei, bem delicadinho do jeito que eu esperava.
Muito lindos!!
Chegou e exatamente como descreve. Apenas o anjinho no transporte descolou... mas está perfeitinho! Amei!
Perfeito
Ficaram lindos os convites. Os presenteados adoraram.
Lindos!!!
Tudo perfeito
Gostei bastante da personalização, porém achei qie viria em tamanho maior.
Nossa! Excelente compra, muito bem acabado, muito delicado. Parabéns
Maravilhoso
Chegou no prazo
lindo!
Produto lindo e bem acabado. Totalmente satisfeita!
Comprei pela segunda vez. Super indico. Vendedora atenciosa, o convite é lindo!!!
Super recomendo é lindo demais não vejo a hr de convidar os padrinhos...? Vcs estão de parabéns
Ficaram lindíssimos. Todos elogiaram muito. Parabéns pelo lindo trabalho. Fiquei muito satisfeita.
Bom... gostei muito só que seria o convite para madrinha de casa e veio descrito madrinha de batismo!!!
Adorei, muito delicado!!
Convite muito delicado, perfeito, rico em detalhes e muito diferente dos convencionais!! Agradeço pela atenção, e pela agilidade com meu pedido, estou encantada!!!! Amei!!!
maravilhoso.