Avaliações da loja

alessandra A. Avaliação da loja no Elo7

maravilhoso.

Leninha V. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso, a loja respeitou minha urgência e graças a chegou a tempo. Tudo perfeitinho!!! Muito satisfeita mesmo.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e entrega rápida.

Isabela O. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e delicadeza, amei!!

Graziela S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho, bem embalado. Produto super delicado e feito com muito carinho

luciana Avaliação da loja no Elo7

Adorei, bem delicadinho do jeito que eu esperava.

Noelle W. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos!!

Morgana B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou e exatamente como descreve. Apenas o anjinho no transporte descolou... mas está perfeitinho! Amei!

Thais T. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Val A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os convites. Os presenteados adoraram.

Dayane S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!

Andrea A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Alana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante da personalização, porém achei qie viria em tamanho maior.

Daniele P. Avaliação da loja no Elo7

Nossa! Excelente compra, muito bem acabado, muito delicado. Parabéns

Andréa G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

Larissa P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo

Jamile O. Avaliação da loja no Elo7

lindo!

Thaise A. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e bem acabado. Totalmente satisfeita!

Sabrina F. Avaliação da loja no Elo7

Comprei pela segunda vez. Super indico. Vendedora atenciosa, o convite é lindo!!!

Daiane A. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo é lindo demais não vejo a hr de convidar os padrinhos...? Vcs estão de parabéns

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindíssimos. Todos elogiaram muito. Parabéns pelo lindo trabalho. Fiquei muito satisfeita.

RAFAELLA M. Avaliação da loja no Elo7

Bom... gostei muito só que seria o convite para madrinha de casa e veio descrito madrinha de batismo!!!

Suelen P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito delicado!!

Gih M. Avaliação da loja no Elo7

Convite muito delicado, perfeito, rico em detalhes e muito diferente dos convencionais!! Agradeço pela atenção, e pela agilidade com meu pedido, estou encantada!!!! Amei!!!