Avaliações da loja

marcia Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, igual o anúncio. Recomendo a compra ??%.Ainda ganhei um brinde.

ALESSANDRA M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Emmanuelle S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e feito com mto capricho

mariana Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Talita P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom, envio rápido. Convite muito bonito

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, um capricho... Veio como eu esperava ??

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Adorei

Gisella S. Avaliação da loja no Elo7

Contato fácil com vendedor, fabricação rápida, super caprichado o trabalho e caixinhas perfeitas! Super indico!

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite. Do jeitinho que está no site. Super atenciosos. Muito obrigada. Tudo muito lindo.

DAIANE G. Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho perfeito e impecável. Amei ??

Mayara R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito ! Super rápido

Janaina Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida, convites feitos com muito capricho, lindos... Vendedor muito atencioso e prestativo. Super indico! Fez do jeitinho que pedi!

Patricia D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Lindíssimo, convite super delicado..com certeza irei encomendar mais produtos com a Sonho de Papel!! Parabéns pelo capricho!

Dominique N. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito! Lindo e entregue antes do prazo! Amei

Suelen R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom. Recomendo!

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, igualzinho ao da foto

Laís B. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco pra responder quando tentei contato, mas adorei o produto. Uma belezinha. Veio tudo certinho.

Natália S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Igual a foto.

Jussara P. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito em papel.

CAROLINE H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o capricho! Produto chegou rápido!

LILIAN Avaliação da loja no Elo7

O convite é lindo, feito com muito capricho...Ameiii e a vendedora é muito atenciosa.

Keli D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!!Ficou simplesmente maravilhosa!!!

Marianna F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo