Avaliações da loja
Amei
Muito lindo e feito com mto capricho
Ótimo
Atendimento muito bom, envio rápido. Convite muito bonito
Super recomendo, um capricho... Veio como eu esperava ??
Muito bem feito! Adorei
Contato fácil com vendedor, fabricação rápida, super caprichado o trabalho e caixinhas perfeitas! Super indico!
Amei o convite. Do jeitinho que está no site. Super atenciosos. Muito obrigada. Tudo muito lindo.
Que trabalho perfeito e impecável. Amei ??
Perfeito ! Super rápido
Foi muito boa
Entrega rápida, convites feitos com muito capricho, lindos... Vendedor muito atencioso e prestativo. Super indico! Fez do jeitinho que pedi!
Amei!!! Lindíssimo, convite super delicado..com certeza irei encomendar mais produtos com a Sonho de Papel!! Parabéns pelo capricho!
Trabalho perfeito! Lindo e entregue antes do prazo! Amei
Muito bom. Recomendo!
Perfeito, igualzinho ao da foto
Demorou um pouco pra responder quando tentei contato, mas adorei o produto. Uma belezinha. Veio tudo certinho.
Muito lindo! Igual a foto.
Trabalho perfeito em papel.
Adorei o capricho! Produto chegou rápido!
O convite é lindo, feito com muito capricho...Ameiii e a vendedora é muito atenciosa.
Perfeito!!!Ficou simplesmente maravilhosa!!!
Ótimo
Amei o produto, igual o anúncio. Recomendo a compra ??%.Ainda ganhei um brinde.