Avaliações da loja
Lindos! Chegou certinho. Recomendo.
Amei! Veio do jeitinho que pedi e ainda tive uma surpresa lindinha ao ver que a santinha vem com um tercinho! Coisa mais delicada, tenho certeza que a madrinha vai AMAR o presente! Vendedora muito atenciosa e prestativa!
Fiquei muito satisfeita, os convites são lindos, exatamente o que eu esperava!
Amei o produto. Perfeito. Do jeito que imaginei. Parabéns
Adorei!!! Muito delicado.
Super ameii.. lindo
Nossa, que coisa mais delicada, muito obrigada pela paciência eu amei, simplesmente lindo. Parabéns pelo trabalho de vocês.
Ainda não obtive resposta
lindo e delicado
Atendeu nossa expectativa.
Super recomendo , atendimento rápido , os convites são lindos e de ótima qualidade e chegaram antes do prazo.
Os convites são lindos, comprei dois e estou encantada , são feitos com muito capricho, parabéns pelo trabalho e ainda recebi dentro do prazo.
Convite lindo, de qualidade. Atendimento muito bom. Recomendo.
Adoreiii
São muito lindos! Gostei muito da minha compra. Bem feito e delicado. Super recomendo ??
Recebido tudo certinho e dentro do prazo!!
Produto lindo e a pessoa que vende é muito atenciosa . Adorei
produto muito bem feito, entregue no prazo. Recomendo
Ahhhh meus cofrinhos chegaram, quanta emoção, quanta delicadeza e dedicação, estou apaixonada, obrigada por cada detalhe, com certeza eu escolheria você mil vezes, sem pensar. rsrs Parabéns e muito sucesso <3
Boa tarde cancelei o pedido, mas veio cobrando no cartão de credito
Chegou antes do prazo, lindos!
Produto de ótima qualidade e o atendimento excelente, vendedora muito atenciosa
Perfeita??
Perfeito, super satisfeita com a compra. Superou as expectativas, trabalho muito delicado e caprichoso. Chegou antes do previsto.