Avaliações da loja

Karina N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, super satisfeita com a compra. Superou as expectativas, trabalho muito delicado e caprichoso. Chegou antes do previsto.

Flávia C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Chegou certinho. Recomendo.

Mayra V. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Veio do jeitinho que pedi e ainda tive uma surpresa lindinha ao ver que a santinha vem com um tercinho! Coisa mais delicada, tenho certeza que a madrinha vai AMAR o presente! Vendedora muito atenciosa e prestativa!

KAROL M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita, os convites são lindos, exatamente o que eu esperava!

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto. Perfeito. Do jeito que imaginei. Parabéns

Kelly O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Muito delicado.

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

Super ameii.. lindo

Suellen A. Avaliação da loja no Elo7

Nossa, que coisa mais delicada, muito obrigada pela paciência eu amei, simplesmente lindo. Parabéns pelo trabalho de vocês.

Márcia B. Avaliação da loja no Elo7

Ainda não obtive resposta

Lidiane D. Avaliação da loja no Elo7

lindo e delicado

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu nossa expectativa.

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo , atendimento rápido , os convites são lindos e de ótima qualidade e chegaram antes do prazo.

Cinthya C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos, comprei dois e estou encantada , são feitos com muito capricho, parabéns pelo trabalho e ainda recebi dentro do prazo.

TALITA Avaliação da loja no Elo7

Convite lindo, de qualidade. Atendimento muito bom. Recomendo.

Cecilia P. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiii

Mariellen M. Avaliação da loja no Elo7

São muito lindos! Gostei muito da minha compra. Bem feito e delicado. Super recomendo ??

Fabiula R. Avaliação da loja no Elo7

Recebido tudo certinho e dentro do prazo!!

Karin C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e a pessoa que vende é muito atenciosa . Adorei

TATIANE A. Avaliação da loja no Elo7

produto muito bem feito, entregue no prazo. Recomendo

Marta C. Avaliação da loja no Elo7

Ahhhh meus cofrinhos chegaram, quanta emoção, quanta delicadeza e dedicação, estou apaixonada, obrigada por cada detalhe, com certeza eu escolheria você mil vezes, sem pensar. rsrs Parabéns e muito sucesso <3

Debora C. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde cancelei o pedido, mas veio cobrando no cartão de credito

Suelen M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo, lindos!

Flávia F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade e o atendimento excelente, vendedora muito atenciosa

carla L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita??