Avaliações da loja

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Recomendo!

Elaine S. Avaliação da loja no Elo7

Linda lembrança de convite!

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeei!!! Um capricho de trabalho!!! Muito lindo! Muito obrigada, tenho certeza q a madrinha e o padrinho do Caio vão amar tmb!!!

Paula G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom e entrega dentro da expectativa

Deise Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito!!! Chegou dentro do prazo.

Erika A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento prestativo e rápido. A entrega foi muito rápida também, recebi antes do prazo!

karen R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo??Muita delicadeza e capricho , super recomendo! Entrega realizado dentro do prazo.

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Delicado mto lindo!

Rayana B. Avaliação da loja no Elo7

Lindaaaa demais!!! Chegou perfeitamente do jeito que eu queria. Super rápido e maravilhoso. Super recomendo! Obrigada.

Ana Avaliação da loja no Elo7

Eu amei muito capricho ,atendimento excelente voltarei a comprar sem dúvida. Muito lindo

DENISE F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, super indico!!!Super caprichosos e atenciosos!!!chegou antes da data prevista.

Edvania D. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento é excelente, entrega rápida!!!!

Thyelle D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!!

Angélica F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Cyntia G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites parabens pelo capricho e delicadeza. Estou encantada muito lindo. ????

Bárbara D. Avaliação da loja no Elo7

Otima qualidade!!Gostei muito, vem exatamente como a gente pede.

Paula H. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada! Adorei! Entrega super rápida e o produto é lindo.

Angélica F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora rápida e atenciosa!

Dyoice S. Avaliação da loja no Elo7

Muito prestativos, excelente produto!!!

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer a todos os responsáveis pela venda pela atenção, dedicação e carinho com que tudo é feito. Pedi a lembrancinha encima da hora e mesmo ultrapassando o prazo de entrega marquei o evento e vcs me surpreenderam em entregar o produto perfeito e muito antes do prazo previsto. Muito obrigado. Amei e super recomendo!!

JORGE V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Renato R. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, exatamente como consta nas fotos,além do envio ter sido muito rápido!Vendedora muito atenciosa, indico aos outros compradores.

ANGELICA D. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com o convite para padrinhos!Excelente acabamento, mimoso e emocionante!

Andréia S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo, muito bem feito, bem embalado... Dá pra ver que foi feito com muito Amor...