Avaliações da loja
Linda lembrança de convite!
Ameeeei!!! Um capricho de trabalho!!! Muito lindo! Muito obrigada, tenho certeza q a madrinha e o padrinho do Caio vão amar tmb!!!
Muito bom e entrega dentro da expectativa
Produto muito bem feito!!! Chegou dentro do prazo.
Atendimento prestativo e rápido. A entrega foi muito rápida também, recebi antes do prazo!
Lindo??Muita delicadeza e capricho , super recomendo! Entrega realizado dentro do prazo.
Delicado mto lindo!
Lindaaaa demais!!! Chegou perfeitamente do jeito que eu queria. Super rápido e maravilhoso. Super recomendo! Obrigada.
Eu amei muito capricho ,atendimento excelente voltarei a comprar sem dúvida. Muito lindo
Excelente, super indico!!!Super caprichosos e atenciosos!!!chegou antes da data prevista.
O atendimento é excelente, entrega rápida!!!!
Ótimo produto!!
Excelente
Amei os convites parabens pelo capricho e delicadeza. Estou encantada muito lindo. ????
Otima qualidade!!Gostei muito, vem exatamente como a gente pede.
Muito obrigada! Adorei! Entrega super rápida e o produto é lindo.
Vendedora rápida e atenciosa!
Muito prestativos, excelente produto!!!
Gostaria de agradecer a todos os responsáveis pela venda pela atenção, dedicação e carinho com que tudo é feito. Pedi a lembrancinha encima da hora e mesmo ultrapassando o prazo de entrega marquei o evento e vcs me surpreenderam em entregar o produto perfeito e muito antes do prazo previsto. Muito obrigado. Amei e super recomendo!!
Ótima
Produto de ótima qualidade, exatamente como consta nas fotos,além do envio ter sido muito rápido!Vendedora muito atenciosa, indico aos outros compradores.
Estou encantada com o convite para padrinhos!Excelente acabamento, mimoso e emocionante!
Chegou antes do prazo, muito bem feito, bem embalado... Dá pra ver que foi feito com muito Amor...
Excelente produto. Recomendo!