Avaliações da loja

Jéssica L. Avaliação da loja no Elo7

Além de capricho, a vendedora é super atenciosa!! Surpreendeu minhas expectativas e é maravilhoso do jeitinho que queria!! Super indico!

Bianca C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho. Entrega no prazo. Adorei. Recomendo!

Tamires F. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo,muito bem feito,eu super recomendo ????

Katia S. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo

LUCIANA A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produto lindo.

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e delicado, cuidadosamente embalado entregue dentro do prazo.

Bárbara S. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom! Conforme esperado!

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

Convite lindo, muito bem embalado, chegou super rápido, conforme havia pedido, e fui atendida prontamente. Agradeço de coração.

andressa G. Avaliação da loja no Elo7

super recomendo.

Alesi P. Avaliação da loja no Elo7

a lembrancinha é um mimo, adorei

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são perfeitas

Carina A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei veio do jeito que eu esperava

Elisangela Avaliação da loja no Elo7

Chegou rapidinho. Estou encantada com tanta delicadeza. Parabéns pelo trabalho.

MICHELE C. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado apaixonada

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

O convite ficou lindo! Muito bem feito e delicado!

Erica S. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!

Katiane Q. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feita

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Salves S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembranças.Gostei da qualidade, da personalização e do atendimento. Recomendo.

Andressa L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso, os convites vieram do jeitinho que eu queria, embalados com muito cuidado e prontinho para serem entregues. Tudo feito com bastante delicadeza, coisa mais linda.

Natália K. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, fui bem atendida e o prazo foi cumprido.

Paloma S. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como eu pedi, muito lindo!

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Convite lindo, muito bem feito, amei!