Avaliações da loja
Lindo trabalho. Entrega no prazo. Adorei. Recomendo!
Produto lindo,muito bem feito,eu super recomendo ????
Produto lindo
Vendedora super atenciosa, produto lindo.
Produto lindo e delicado, cuidadosamente embalado entregue dentro do prazo.
Produto bom! Conforme esperado!
Convite lindo, muito bem embalado, chegou super rápido, conforme havia pedido, e fui atendida prontamente. Agradeço de coração.
super recomendo.
a lembrancinha é um mimo, adorei
Gostei
As lembrancinhas são perfeitas
Adorei veio do jeito que eu esperava
Chegou rapidinho. Estou encantada com tanta delicadeza. Parabéns pelo trabalho.
Muito delicado apaixonada
O convite ficou lindo! Muito bem feito e delicado!
Produto lindo!
Muito bem feita
Perfeito!
Lindas lembranças.Gostei da qualidade, da personalização e do atendimento. Recomendo.
Atendimento maravilhoso, os convites vieram do jeitinho que eu queria, embalados com muito cuidado e prontinho para serem entregues. Tudo feito com bastante delicadeza, coisa mais linda.
Tudo certinho, fui bem atendida e o prazo foi cumprido.
Exatamente como eu pedi, muito lindo!
Convite lindo, muito bem feito, amei!
Além de capricho, a vendedora é super atenciosa!! Surpreendeu minhas expectativas e é maravilhoso do jeitinho que queria!! Super indico!