Políticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR:
- Nosso atendimento é de segunda a sexta (dias úteis), não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente.
- O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado
- Para confeccionarmos a sua arte, é só você informar qual o tema, elementos e cores a serem usados, além das informações do aniversariante. Iremos confeccionar UM layout que servirá de base para as demais artes, com algumas variações de elementos, todos pré-indicados por você. O prazo de produção iniciará contagem após aprovação do layout.
- Após a criação da arte, que é feita com base nas sugestões do cliente, só aceitamos fazer 3 (três) alterações. À partir da 4ª cobramos R$ 8,00 por alteração, reiteramos que o prazo de produção informado inicia contagem após aprovação do layout.
- Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. Como caixa milk, bala e alguns modelos mais usados em festas. A maioria das lembrancinhas são enviadas montadas, qualquer dúvida estre em contato conosco.
- Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de TRÊS dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete.
- As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora.
- O frete será enviado por PAC ou SEDEX o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega).
- Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final.
- A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
- Após inserirmos o frete, o cliente terá 3 dias úteis para realizar escolha de frete e pagamento, após este período se ainda não houve acontecido o pagamento o pedido será cancelado.
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA.