Políticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO :
1. USO DE IMAGENS
Nos reservamos o DIREITO de usar todas as imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.
2. PRAZO de CONFECÇÃO DAS PEÇAS
O prazo de fabricação e de cada produto depende do tipo de produto. Esse prazo é especificado em CADA ANÙNCIO de cada produto diferentes. Esse prazo de confecção passa a contar após a confirmação da arte e poderá haver alteração com relação a quantidade de itens solicitados.
DICA: Faça seu pedido com antecedência, queremos que os produtos fiquem lindos e no prazo certo para o seu evento, então leve sempre em consideração todos os prazos estipulados, bem como prazo de arte + produção + entrega ou ( envio).
O ideal é fazer seu pedido com no mínimo 20 dias antes do seu evento, assim teremos mais flexibilidade e você tranquilidade =).
3. DA CRIAÇÃO DAS ARTES
3.1 Artes: 2 a 3 dias úteis. Iniciaremos a elaboração da arte após o pagamento e a disponibilização de todas informações necessárias pelo o cliente (como nome, imagens, datas, logotipo, escudos, cores, temas, e etc).
3.2: Aprovação de Arte: Enviaremos o layout para sua aprovação, atente a todos os detalhes. Artes aprovadas vão direto para a fabricação, sendo assim, não nos responsabilizamos por erros gráficos após a sua aprovação.
3.3: Cor do produto final: É possível que haja pequenas variações de tonalidade de cor entre a arte aprovada e o produto final gráfico, pois monitores de computador e impressoras trabalham com padrões de cores diferentes, nem sempre sai na tonalidade iguais. Uma margem de diferença de até 20% pode ocorrer.
3.4: O valor que cobramos em nossos produtos já incluem o desenvolvimento da arte com direito até duas (02) alterações, portanto seja objetivo ao nos contar sobre a ocasião e como quer o seu produto.
3.5 A artes somente são confeccionadas após pagamento do pedido.
3.6 Não criamos logos, criamos arte do produto a partir de uma logo pronto.
3.7 Assim que efetuar o pagamento, você pode nos enviar seu material e dados para confecção para o nosso e-mail. Ele estará disponível após confirmação de pagamento, desta forma, você agiliza o processo no total.
3.8 A qualidade do material gráfico está diretamente ligada à qualidade da logo enviada. Não nos responsabilizamos por logos de baixa resolução.
4. FRETE E ENVIO
O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE, APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela integridade das peças que fiquem por mais de 7 dias (CORRIDOS) em poder dos correios para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que os correios lhes oferecem.
Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios, por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado...
Caso algum item chegue avariado por problemas durante o envio, faremos a reclamação junto aos correios, sendo necessário aguardar prazo da empresa.
5. PAGAMENTO.
Iniciamos a confecção de qualquer produto somente após a confirmação de pagamento pela ELO7! NÃO aceitamos o envio de comprovantes de pagamento por boleto.
6. CUIDADO COM OS ITENS.
É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA que as peças confeccionadas em papel sejam mantidas em algum lugar seco, livre de umidade. Os produtos confeccionados são delicados portanto, cuide bem deles.
7. HORÁRIO DE ATENDIMENTO.
Segunda à sexta de 09h ás 19h
Sábado de 09h ás 17h
**Nos reservamos o direito de não atender fora do horário acima especificado**
Produto artesanal, feito totalmente a mão, personalizado e exclusivo.
8. TROCA/DEVOLUÇÃO
8.1. Troca: Só aceitaremos troca de produto físico após ser confirmado que o mesmo foi enviado erradamente, ou seja, uma cor, quantidade, formato, tamanho que tenha ido diferente do escolhido pelo cliente. Erros ortográficos são de responsabilidade do cliente ao verificar a arte que foi enviada para aprovação. Não trocamos neste caso.
8.2. Devolução: Não aceitamos devolução de nenhum tipo de encomenda uma vez que esta é uma encomenda personalizada, então por favor, tire todas as suas dúvidas no chat antes de comprar.
Faça uma boa compra =)