Sr.(a) Cliente/Comprador Leia com atenção ANTES DE EFETUAR A COMPRA
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo após realizar a compra.
Processo de Produção/Entrega do FEITO A MÃO CONVITES BY ADRIANA MELO
*O cliente tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
PRODUÇÃO E PERSONALIZAÇÃO
- Somente iniciamos qualquer tipo de serviço personalizado mediante a confirmação do pagamento do pedido. O processo de produção só começa a ser contado quando os dados de personalização do pedido são encaminhados por e-mail. Sem dados, não tem como produzirmos. Estes dados serão recolhidos através do formulário ao qual te enviaremos que deverão ser enviados para o e-mail ([email protected]) após a compra constando o número do pedido como Assunto.
- Você deve enviar os nomes, data, textos de todos os produtos, paleta de cores e as referências de layout que você mais gosta. Você pode escolher uma arte já desenvolvida em nosso Instagram, do nosso mostruário ou enviar as referências para desenvolvermos uma nova pra você.
- As cores dos florais NÃO podem ser alteradas. Mas temos diversos florais em todas as cores para personalização.
- Após a confirmação de pagamento o cliente terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para nos enviar as informações necessárias para começar a personalização.
- Após a aprovação e fechamento da arte, não será efetuado nenhum tipo de alteração. É de responsabilidade do CLIENTE a revisão de textos, nomes, data e outros detalhes antes da aprovação da arte.
- A alteração da arte é feita somente duas vezes e cumprindo o prazo de 3 (três) dias, para não atrasar o processo de produção, após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão consideradas solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.
- Alguns produtos da loja vão com nossas informações de contato impressas em locais que não comprometem a arte (fundo ou abas).
*NÃO ESTÁ INCLUÍDO CRIAÇÃO DE LOGOMARCA.
* PODE HAVER VARIAÇÃO DE CORES DE ATÉ 10% EM RELAÇÃO AO PRODUTO IMPRESSO E O SEU MONITOR.
*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NENHUM DETALHE DENTRO DO ARQUIVO DE ARTE FORNECIDO (ERROS ORTOGRÁFICOS, DADOS INCORRETOS/INEXISTENTES E IMAGENS EM BAIXA QUALIDADE), O MESMO SE ENQUADRA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE COMO RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
PRAZO PARA EFETUAR PAGAMENTO
-O prazo para efetuar o pagamento é de 2 dias úteis, do valor total do pedido. caso o pagamento não tenha sido realizado dentro deste prazo o pedido será cancelado sem prévio aviso e o cliente deverá.
-Não enviamos nenhum produto antes da confirmação de pagamento.
SOBRE PRAZO DE PRODUÇÃO:
– O Prazo para as produções variam de acordo com a demanda de seu pedido e deve ser estipulado e acordado no ato da compra. Nossos produtos serão produzidos apenas em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, após a confirmação de pagamento. Após este período, se nenhuma intercorrência acontecer, seu pedido será postado ou estará disponível para resgate.
– Não produzimos nenhum pedido para entrega/retirada no mesmo dia.
– Se a data de produção do pedido passou, entre em contato com o nosso Whatsapp responsável
(11) 91874-2641.
ENTREGA:
- Nossos pedidos são sempre enviados via Correios (PAC/SEDEX). Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega.
- O tipo de postagem é paga pelo cliente.
- É de responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nosso Atelier e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).
- Atrasos na entrega ocorridos devido aos Correios, não são de responsabilidade da loja. É aconselhado que os pedidos sejam feitos com antecedência
- Enviamos para todo território nacional.
- O cliente também pode optar por retirar no local. (dentro do período de Atendimento Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00)
***DESISTÊNCIAS DE PRODUTOS FEITOS POR DEMANDA***
– Após a realização do pedido, o cliente não mais poderá cancelá-lo, tendo em vista que o produto é feito sob demanda e personalizado, e destinado especialmente para o cliente.
A natureza personalíssima do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento, tendo em vista que o consumidor contratou determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado. É evidente que, a exemplo das normas internacionais, não pode o consumidor desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se encerrado o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49.
– Em caso de desistência, só poderá ocorrer antes de o pedido ser finalizado, e com isso haverá devolução de 50% do valor da quantia paga. Tendo em vista que o processo de confecção do produto personalizado já terá sido iniciado e com isso a perda irreparável de matéria prima que foi utilizada na confecção do produto.
- Cancelamentos após artes em desenvolvimento (quando já feito o envio dos dados de personalização por e-mail pelo cliente), artes aprovadas ou enviadas à aprovação terão multa de 30% (trinta porcento).
O valor dos itens poderá ser convertido em crédito a ser usado em qualquer item de papelaria de festas, sendo do cliente ou não.
***PRODUTOS COM DEFEITO***
Conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 24 horas após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Se qualquer defeito no produto for identificado após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, a Feito à Mão Personalizados não se responsabiliza por qualquer correção ou troca.
A postagem é paga pela empresa em caso de defeito e paga pelo cliente em caso de desistência.
PRODUTO DIGITAL:
- O prazo de produção de todos os produtos está especificado na descrição dos mesmos.
- Arte enviada para aprovação em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio das informações.