Prezado(a) cliente,
atente-se às políticas da nossa loja!
1. Prazos
O prazo de produção e envio será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido e pode variar dependendo da quantidade da encomenda.
2.Trocas e devoluções
Atente-se a TODOS os detalhes no ato da compra, pois se trata de um produto personalizado, então não aceitaremos devolução. CASO o produto venha ser danificado durante a entrega, verificaremos a melhor forma de resolver o problema e realizar a troca. O contato pelo WHATSAPP ficará acessível até a confirmação do recebimento do pedido para atendermos em caso de reclamações.
3. Personalização
Lembramos que nossos produtos são personalizados de acordo com a preferência de cada cliente.
Atendemos também com estampas exclusivas, além das que já estão disponíveis na nossa loja sem custo adicional.
Devido a grande demanda, criamos a arte e enviamos para sua aprovação em até 5 dias após a confirmação do pagamento.
O cliente pode pedir no máximo 3 alterações da arte antes da produção; Por ser estampa digital, as cores do produto podem ter uma ligeira diferença das cores do monitor.
3. Meios de pagamentos aceitos
Pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
4. Prazos de resposta
Todos os clientes são respondidos dentro do prazo de 24h em horário comercial de Seg à sex de 9h às 18h. Não abrimos finais de semana e feriados.
6. Opções de Frete
Nossa loja oferece frete com desconto, aproveite!