Políticas da loja
Nosso prazo de confecção pode variar conforme o item a ser pedido e quantidade de itens, geralmente são entre 10 a 20 dias úteis ou conforme nossa agenda e data da festa, combinado sempre com o cliente antes de efetivar a compra. O prazo começa a ser contato após a confirmação do pagamento e do recebimento de todas as informações necessárias para a confecção do produto.
Como trabalhamos com produtos personalizados pedimos que sejam enviados todos os dados corretamente: nome, idade, tema, cores preferidas e elementos que desejam, data, local, endereço e horário do evento. Possíveis erros de digitação e português que sejam identificados serão comunicados ao comprador para que possam ser corrigidos. Após a arte aprovada pelo cliente não é possível fazer mais modificações.
O prazo para efetuar o pagamento é de 3 dias úteis, após o mesmo entraremos em contato e não recebendo resposta cancelaremos o pedido.
Antes de efetuar sua compra entrar em contato para verificar a disponibilidade de agenda.
O frete é por conta do cliente. Preferencialmente Sedex devido a rapidez da entrega e um maior cuidado com as caixas. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, por isso pedimos um prazo grande entre a entrega e a festa para que haja tempo da encomenda chegar com calma.
Algumas embalagens seguem desmontadas para garantir que cheguem sem nenhum problema até o destino, mas são de fácil montagem e seguem com todos as fitas ou laços necessários para fechá-las.
Nossos produtos seguem com etiqueta de divulgação de nossa loja, sempre usada de forma discreta, sem interferir em nada no acabamento e beleza das peças, na parte de baixo das mesmas.
Nós usamos papel fosco Offset 240g em nossas peças, somente usamos papel metalizado em alguns detalhes e dependendo do tema. Não trabalhamos com papel fotográfico.
Não trabalhamos com foto da criança em nossos personalizados e convites.
Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento.
Artes serão enviadas DENTRO do prazo de produção que antecede o envio. Não estipulamos datas, varia de acordo com a demanda de pedidos, geralmente são enviadas no prazo de 7 dias úteis após a efetivação da compra. Se houver demora por parte do cliente para responder as mensagens enviadas o prazo de produção será estendido, pois os trabalhos só são feitos após a aprovação.
Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc.
Após aprovação da escrita e artes do convite, não serão aceitas alterações.
Confira todas as medidas dos produtos antes de efetivar o pedido. Quando não estiver descrito por gentileza entre em contato conosco.
Confira seu pedido antes de efetuar o pagamento. Após o pagamento, não serão aceitas alterações no frete e modificações do pedido.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7
Não efetuamos troca de produtos, pois todos os nossos produtos são personalizados com nome e idade, ficando impossibilitado o uso por outras pessoas e feitos sob encomenda.
Em caso de recebimento de mercadoria danificada pelos Correios, nos informe imediatamente para que as providências sejam tomadas.
Caso haja tempo hábil, outra encomenda será feita e enviada à você repondo a danificada;
Não havendo tempo, o dinheiro será devolvido APÓS recebermos de volta a mercadoria danificada;
O prazo de devolução em caso de desistência da compra, é de 7 (sete) dias após o recebimento, caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos.
As peças não poderão ter sido usadas e danificadas;
Devolveremos o valor pago assim que recebermos as peças e elas forem conferidas.
A AVALIAÇÃO é importante tanto para nós, como para todos os consumidores, afinal é o nosso termômetro para medir nossos erros e acerto e claro nada mais importante que a sua opinião, pois são vocês que nos motivam a continuar, melhorar, inovar e criar sempre.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h
Todos os contatos serão feitos via Chat e após o pagamento do pedido via email também.
Suas perguntas e dúvidas serão respondidas o mais rápido possível mas não conseguimos responder a todas na hora, o prazo para respostas é de até 24 horas... passado esse período por favor entrar em contato novamente.
Por gentileza confira sua caixa de Spam ou lixo eletrônico, muitas mensagens acabam indo parar lá.
Muito obrigada
Sylvia Silveira