Será um prazer ter você como nosso cliente!
Leia nossas regras e procedimentos antes de realizar o seu pedido, afinal, segurança e informação nunca é demais!
* ANTES DA COMPRA:
- Verifique a disponibilidade do vendedor e informe a data do seu evento por mensagem, clicando no botão CONTATAR VENDEDOR.
- O seu evento será em poucas semanas? Precisa de uma entrega mais rápida?Teremos o prazer em ajudar, mas antes consulte a nossa disponibilidade.
- O prazo de produção pode variar de acordo com o tipo de pedido. Por tanto, fique atento aos prazos.
- Só clique em COMPRAR caso tenha certeza do seu pedido. Pagamentos não concretizados em até 3 dias, serão cancelados por nós.
- Realizamos entregas apenas pelo serviço dos Correios.
- Caso deseje retirar o produto, combine antes conosco por mensagem, como deseja e quando será feito a RETIRADA.
- Somos do RIo de Janeiro - Capital - Bairro Jacarepaguá
- Se o seu cadastro estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. Não nós responsabilizamos por dados incorretos.
- O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação do pagamento para artigos já disponíveis na loja, para pedidos especiais o prazo passa a valer após aprovação da arte pelo cliente. Pagamento por boleto tem o prazo de até 3 dias úteis para o sistema confirma.
* APÓS A COMPRA
- Envie informações para a confecção do seu produto (Data da festa, Idade do aniversariante, Nome e etc.)
- Fique atento nas mensagens enviadas por nós, aqui no Elo 7.
- Por se tratar de um produto personalizado, a confecção só será iniciada após a confirmação do pagamento e aprovação da arte.
- Caso tenha arte personalizada, a mesma será enviada para aprovação em até 72h após a confirmação do pagamento.
- Não temos limites para alterações da arte, mas lembre-se que quando mais alterações, mais se estende o prazo de confecção.
- Após aprovação da ARTE, não nos responsabilizamos por possíveis erros.
- Tenha certeza antes de aprovar a arte, após a aprovação não realizaremos mais alterações.
- Garantimos a qualidade e a sua satisfação.
- Após a postagem do seu pedido, iremos enviar o código de rastreio. Para você acompanhar o andamento e saber quando vai receber seu produto!
- Dúvidas e sugestões: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta - de 10h às 18h por mensagem e aos sábados das 10h ao 12h. Caso você não seja respondido em pouco tempo, espere mais um pouco que iremos te atender. Na maioria das vezes, a demora é por estar preparando um pedido que pode ser seu.
- Responderemos em até 24h todas as mensagens recebidas pelo chat ou Whats App.
- Para cancelamento de compras pela internet: Art.49 o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da data de compra. Após 7 dias, não aceitaremos CANCELAMENTOS e ESTORNOS. Nossos produtos são personalizados, sendo assim, fica inviável a reutilização desses itens.
- Não aceitamos devolução de produtos personalizados!
OBSERVAÇÕES:
- A imagem impressa não é a mesma vista no monitor, por isso, é normal haver variações de cor. Trabalhamos para que o tom seja o mais próximo possível, porém as imagens diferem dependendo do seu monitor.
- Imagens meramente ilustrativas, podendo haver alteração por questão de disponibilidade do fornecedor. Exemplo: cor da alça de sacolinhas, cor da fita de cetim ou fitilho, tampa dos tubetes e diferença de cor nos produtos.
- Não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios.
- Produtos como caixas, cones, letras 3D serão enviados desmontados, porém com os aplique colados. O envio será dessa forma por segurança, garantindo que a sua peça chegue com qualidade.
- Lembre-se que além do prazo de entrega dos Correios, também tem o prazo de confecção da peça. Fique atento para evitar futuros aborrecimentos.
* APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO
- Pedimos por gentileza que faça uma avaliação sobre o nosso atendimento, compra e entrega realizada. Gostaríamos de saber a sua opinião, ela é muito importante para nós!
- Também adoramos receber fotos!!! ;)
Desejamos boas compras!