As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Elenice A. Elo7

Idêntico a foto. Amei, adorei o capricho e o acabamento perfeito

NATHALIA C. Elo7

Chocada com o capricho! Incrível parabéns!!!

Letícia T. Elo7

Excelente vendedora. Super atenciosa, auxiliou prontamente nas dúvidas,. O livro é lindo, muito bem feito. Recomendo.

MARIA A. Elo7

obrigada

Maria E. Elo7

O livro é lindooo

Danila G. Elo7

O produto é simplesmente maravilhoso!! Muito bem feito, resistente e cheio de detalhes e capricho!

Rafael B. Elo7

Amei o livrinho interativo que encomendei para minha afilhada. Lindo e perfeito acabamento! Super recomendo

Ana P. Elo7

O trabalho e muito caprichoso, além de ter feito acenareis conforme combinado. Recomendo

Mariana M. Elo7

Demorou mais do que o previsto mas achei bem fofo

Lea M. Elo7

O livro é simplesmente maravilhoso, uma obra de arte! O carinho com que foi feito salta aos olhos. Adorei.

Ana C. Elo7

Lindo livro sensorial! Muito bem feito em cada detalhe! Adorei!

Marina C. Elo7

Adorei o produto !

Patricia L. Elo7

Super bem feito e cheio de detalhes

WALKYRIA S. Elo7

O livro é maravilhoso, um primor na produção e criatividade! Adoramos! ????

Maria J. Elo7

Perfeito! Amei!

Natália D. Elo7

Trabalho impecável e dedicação e atenção ao cliente nota 10.

Aline B. Elo7

Uma graça de produto! Muito delicado e feito com muito capricho! Chegou dentro do prazo. Amei!

Leyla K. Elo7

O livro veio do jeitinho que eu pedi. Muito lindo, todo colorido e com muito capricho!

Leticia A. Elo7

Lindo!!!! Amei e minha filha também

Camila D. Elo7

Adorei

Thais M. Elo7

Produto lindo e atendimento super atencioso! Personalizou como pedi e minha afilhada vai amar ??

Rosane M. Elo7

Parabéns, muito lindo os sachês, adorei. Rosane.

leda R. Elo7

olá! parabéns pelo seu trabalho ! fiquei muito satisfeita com as lembrancinhas ...sao lindas ! parabéns e muito obrigada ! beijos Leda

Ellen S. Elo7

Parabens o saches são lindos mais lindos do que eu imaginei, Parabens pelo seu trabalho.