Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Explore nossas coleções e leve um pedacinho desse amor que encantam e transformam movimentos.
Desde 2008 transformando feltro em fofuras e sorrisos.
Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Ex...
Ficaram lindo...maravilhosos. Parabéns pelo capricho.
cristina G.
Elo7
sachês mt cheirosos.
Aline D.
Elo7
Ótima negociodara e cumpre com os seus prazos.
Simone B.
Elo7
adorei e entrega rápida.
ana B.
Elo7
Adorei os saches, são mais bonitos do que imaginei. Parabéns pelo trabalho e profissionalismo. Obrigada. Beatriz
Malu A.
Elo7
LIndos! cheirosos! um mimo!!
Erika L.
Elo7
Gostei muito dos sachês! Parabéns!!!
Malu A.
Elo7
amei! lindos , muito fofos!!!!
Luciane A.
Elo7
Adorei seu produto e meus convidados também obrigada por ter me atendido Luciane
Anna L.
Elo7
Muito bom o trabalho, as lembrancinhas fizeram o maior sucesso, todos adoraram.
JULIANA M.
Elo7
produtos de qualidade
JULIANA S.
Elo7
os sachês são lindos e recebi dentro do prazo de entrega. Obrigada
cristina G.
Elo7
Muitos cheirosos e delicados!
Beatriz D.
Elo7
Muito bom!!! O produto corresponde exatamente ao que eu esperava. Tudo muito lindinho!!! Recomento à todos. Venderora muito atenciosa. Respondeu todas as minhas mensagens prontamente. Obrigada.
NANDRIA P.
Elo7
Recebi meus produtos em perfeito estado, conforme tinhamos combinado.
Adriana M.
Elo7
adorei o produto. Lindo, cheiroso e delicado exatamente como imaginei. Recomendo.
Michelle A.
Elo7
Os chaveiros são liiiindos!!!
Rita F.
Elo7
Marina, agradeço recomendo são lindos vendedor, super gracinha......... muito obrigado pelo presete.... Fernanda.
Priscila B.
Elo7
Recebi meus sachês e fiquei muito satisfeita com o atendimento, agilidade e qualidade. Parabéns!
Anna L.
Elo7
Adorei o produto, muito caprichado. E rapidez com que foi entregue. Obrigada Marina!!!
Christiane D.
Elo7
Mariana, AMEI ! AMEI ! AMEI!!!!!! Muito obrigada. Bjs Christiane Di Salvo
Brunna L.
Elo7
Gostei da qualidade dos produtos, da pontualidade quanto a entrega e da atenção recebida.
Simone C.
Elo7
Amei os saches, ficaram lindos...Meus parabens pela negociaçao a qual ocorreu na forma combinada...grata