As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

LILIANE G. Elo7

Excelente vendedora. Atenciosa, ágil, o pedido chegou na data marcada e adorei os produtos. Recomendo 100%!

Karla C. Elo7

olá Marina, Adorei ficaram uma gracinha!! Parabéns pelo trabalho. Att, Karla

CELIA R. Elo7

Gostei do cumprimento da data informada. E a simpatia pelo atendimento on-line. Estou satisfeita e pretendo indicar. Grata

Morgana M. Elo7

Olá Querida Marina e Cia! Recebi o produto e aaaaaaaaaaaaaamei! De muito bom gosto, muito bem acabado, e com muito carinho, pois obrigado pelo agradinho dos sachês. Feliz Ano Novo para você e todos que fazem parte das Mil Artes. Nota 10 para vocês. Grande beijo da Cliente Morgana Hamester

Karina R. Elo7

Adorei. Atendeu minhas expectativas.

Karina R. Elo7

Olá! Gostaria de confirmar o pedido e agradecer o carinho colocado na encomenda feita. Att, Karina Lima

Luciana B. Elo7

Lindos os sachês.....amamos!!! Parabéns!

Sirlei C. Elo7

O atendiemnto foi muito bom e o produto chegou certinho.

ana B. Elo7

tudo muito correto e bem feito

Fátima P. Elo7

adorei o produto, é lindo, muito bem feito. mas gostaria de ter tido + comunicaçao por parte da vendedora. obrigada.

claudete K. Elo7

Atenciosa, dedicada e muito carinhosa. Recomendo a todos! Ah, sem contar no trabalho que ficou maravilhoso.

solange S. Elo7

Os saches são lindinhos e a entrega no prazo combinado

Elaine C. Elo7

Ocorreu tudo bem! Obrigada pela atenção.

thais C. Elo7

quero agradecer pelos saches enviados, todos muito bem feitos, cheirosos e lindos! depois encomendarei outros e já fiz várias propagandas positivas para minhas amigas.

Mariana M. Elo7

Olá Marina. Recebi os sachês e achei muito lindos. Superou minhas expectativas. Com certeza terei sempre o prazer de recomendar seu trabalho para todos os meus amigos. Grande abraço, Mariana.

marcella S. Elo7

adorei o produto, lindo d+ ! atendimento 10 da vendedora.

Giselle Elo7

Excelente!!!!

maria C. Elo7

adorei! muito bem feito!

Fabiany M. Elo7

Negociação perfeita. Muito bonito o trabalho.

Juliana M. Elo7

Olá! Adorei a minha encomenda! Exatamente do jeito que eu queria! E vocês são muito atenciosas e rápidas! Parabéns pelo ótimo serviço! Quando vocês tiverem novidades de "oncinha", me avisem! Rsrsrs... Obrigada! Juliana

Malu A. Elo7

lindos, cheirosos e muito capricho nos produtos.

ANA C. Elo7

Excelente!!!!!!!!!!

CARINA S. Elo7

Marina, obrigada pelo teu atendimento e pelos sachês tão lindos! O tag também é uma graça. Com certeza vou te recomendar às minhas amigas. Um beijo, Carina.

Malu A. Elo7

saches lindos, perfumadissimos , recomendo a todos!!!