Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Explore nossas coleções e leve um pedacinho desse amor que encantam e transformam movimentos.
Desde 2008 transformando feltro em fofuras e sorrisos.
Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Ex...
Excelente vendedora. Atenciosa, ágil, o pedido chegou na data marcada e adorei os produtos. Recomendo 100%!
Karla C.
Elo7
olá Marina, Adorei ficaram uma gracinha!! Parabéns pelo trabalho. Att, Karla
CELIA R.
Elo7
Gostei do cumprimento da data informada. E a simpatia pelo atendimento on-line. Estou satisfeita e pretendo indicar. Grata
Morgana M.
Elo7
Olá Querida Marina e Cia! Recebi o produto e aaaaaaaaaaaaaamei! De muito bom gosto, muito bem acabado, e com muito carinho, pois obrigado pelo agradinho dos sachês. Feliz Ano Novo para você e todos que fazem parte das Mil Artes. Nota 10 para vocês. Grande beijo da Cliente Morgana Hamester
Karina R.
Elo7
Adorei. Atendeu minhas expectativas.
Karina R.
Elo7
Olá! Gostaria de confirmar o pedido e agradecer o carinho colocado na encomenda feita. Att, Karina Lima
Luciana B.
Elo7
Lindos os sachês.....amamos!!! Parabéns!
Sirlei C.
Elo7
O atendiemnto foi muito bom e o produto chegou certinho.
ana B.
Elo7
tudo muito correto e bem feito
Fátima P.
Elo7
adorei o produto, é lindo, muito bem feito. mas gostaria de ter tido + comunicaçao por parte da vendedora. obrigada.
claudete K.
Elo7
Atenciosa, dedicada e muito carinhosa. Recomendo a todos! Ah, sem contar no trabalho que ficou maravilhoso.
solange S.
Elo7
Os saches são lindinhos e a entrega no prazo combinado
Elaine C.
Elo7
Ocorreu tudo bem! Obrigada pela atenção.
thais C.
Elo7
quero agradecer pelos saches enviados, todos muito bem feitos, cheirosos e lindos! depois encomendarei outros e já fiz várias propagandas positivas para minhas amigas.
Mariana M.
Elo7
Olá Marina. Recebi os sachês e achei muito lindos. Superou minhas expectativas. Com certeza terei sempre o prazer de recomendar seu trabalho para todos os meus amigos. Grande abraço, Mariana.
marcella S.
Elo7
adorei o produto, lindo d+ ! atendimento 10 da vendedora.
Giselle
Elo7
Excelente!!!!
maria C.
Elo7
adorei! muito bem feito!
Fabiany M.
Elo7
Negociação perfeita. Muito bonito o trabalho.
Juliana M.
Elo7
Olá! Adorei a minha encomenda! Exatamente do jeito que eu queria! E vocês são muito atenciosas e rápidas! Parabéns pelo ótimo serviço! Quando vocês tiverem novidades de "oncinha", me avisem! Rsrsrs... Obrigada! Juliana
Malu A.
Elo7
lindos, cheirosos e muito capricho nos produtos.
ANA C.
Elo7
Excelente!!!!!!!!!!
CARINA S.
Elo7
Marina, obrigada pelo teu atendimento e pelos sachês tão lindos! O tag também é uma graça. Com certeza vou te recomendar às minhas amigas. Um beijo, Carina.
Malu A.
Elo7
saches lindos, perfumadissimos , recomendo a todos!!!