As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Milena U. Elo7

Excelente produto! Lindo e muito bem feito!!! Recomendo a todas as mamães!!!!

aline S. Elo7

Boa noite! Oi! Marina estou muito satisfeita com o meu produto, era exatamente o que precisava..! Agora sei que, quando precisar posso contar com vôçes. Um abraço... Obrigada.

Malu A. Elo7

Obrigada Marina, ficaram lindos!!! beijos

fabio S. Elo7

Marina, vc está de parabens. Realmente são lindos os sachês, as estampas são iguais as do site. Estou impressionada com o acabamento, perfeito. Muito Obrigado. Suse.

Marluci A. Elo7

Os produtos que recebi são mais bonitos do que eu esperava, o capricho com que são feitos é surpreendente! Recomendo à todos... Abraços

Sabrina R. Elo7

Adorei os saches!!! Corresponderam as minhas expectativas e eu recomendo a todos do elo7!! Produtos de ótimo acabamento e qualidade!!!

tatiana R. Elo7

olá, gostei muito das lembrancinhas, são lindas e muito delicadas....são perfeitas....ameiii.... obrigado

Juliana M. Elo7

Excelente vendedora, muito rápida e competente..além de ser muito simpática OBrigada Marina, espero fazer muitas compras com vc!! bjo

Cíntia C. Elo7

Minha encomenda ficou perfeita.Mais linda do que eu podia imaginar!!!!! Que capricho!!!! Eu recomendo!!!!!

Lucimara D. Elo7

Parabens! Adorei as lembrancinhas que comprei, ficaram lindas!!!! Obrigada!

FABIOLA C. Elo7

Vendedora atenciosa e produto perfeito!!! Recomendo!!!

jessica D. Elo7

muito lindos!! de bom gosto!

Cíntia C. Elo7

Marina faz um trabalho de primeira!! Meus móbiles ficaram um encanto de lindos! Nota dez prá ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ludmila D. Elo7

Produtos lindos, bem feitos, PERFEITO!!!!!!!!! Vendedora atenciosa, super fofa!!!! Os produtos dela são super caprichados.

Hellen K. Elo7

Obrigada pela paciencia....fiquei muito satisfeita com o produto e a rapidez.

Analucia M. Elo7

Adorei os sachês. Foi tudo como combinado.

Luana C. Elo7

Vendedora excelente, recebi os produtos perfeitamente conforme o combinado, no prazo combinado! Adorei e recomendo!!!!!

Laços &. Elo7

Os saches são maravilhosos, ainda mais bonitos que no site. A atenção das meninas tb é impar. Recomendo.

Celina A. Elo7

Ficaram lindos os meus sachês para o chá de bebê da Renata! O cartãozinho completou a lembrancinha com carinho. Fiquei muito feliz! celina

Paula V. Elo7

Adorei! Super atenciosa e recebi td direitinho. Parabéns e mt sucesso. Paula

Karla C. Elo7

Muito lindo! Adorei

Dory F. Elo7

Adoreii a Marina.. Super eficiente.. Fez o praticamente impossive.. e adoreiii meus produtos....

Angela C. Elo7

O produto chegou, muito cuidadosamente protegido e lindo!!! Recomendo.

RONARA D. Elo7

Excelente, trabalho bem feito e pontualidade certa!!