Avaliações da loja
Ótimo produto.
muito bom
Lindo e bem acabado, estou muito satisfeita com os meus produtos.
Noooossa, estou impressionada com o produto. Ameeei demais, cada detalhe
Ótima qualidade! Vendedora muito prestativa. Recomendo!!
Amei😘
Amei os quadrinhos, são lindos!
Tudo ok, recomendo o vendedor!!!
O produto é condizente com as fotos. Os quadrinhos são uma graça e foram postados em embalagem proporcional ao volume das peças, de forma muito organizada. Antes da compra a loja foi bastante prestativa, me auxiliando com as opções. Recomendo!
Recebi os quadros. São lindos e com ótimo acabamento. Obrigada.
Adorei!
Adorei!Muito capricho, dá até dó de usar, rsrsrs
Lindos quadros. Melhor do que pensei. Valeu a compra.
Ficou lindo na minha cozinha!
Tivemos um probleminha na entrega, mas que foi rapidamente e atenciosamente corrigida e entregue como combinado... Muito bom o atendimento, recomendo! Produtos ótimos, como descrito e muito bem feito!
....
Adorei. Tudo muito bem embalado. Vendedora muito atenciosa ! Recomendo !
Tudo certo e lindo!
Muito atenciosa e o produto veio exatamente como está descrito! Obrigado.
Ótimo produto. Envio rápido. Recomendo a vendedora à todos!
Muito bom! Muita boa a qualidade. Parabéns!
Produtos lindos. Chegaram dentro do prazo.
O produto veio perfeito! Adorei! A pintura é muito bem feita e a madeira é de qualidade! Voltarei a fazer negócio.
Excelente recomendo