Avaliações da loja
Recomendo. Produtos como na foto e entrega no prazo.
Recomendo a todos produto de ótima qualidade vale a pena pessoal
Olá Obrigada pelos produtos, adorei.
Ótimo produto, veio dentro do prazo, ótima entrega!
Lindos os quadros!!!
Produto muito bom, recomendo
adorei
acuso o recebimento do meu pedido-minha avaliação e nota 10 pela lisura e compreendimento com seus cliente muito satisfeito
Excelente trabalho. Produto bem embalado. Ótima vendedora.
Muito satisfeito. Produto feito a mão com mto capricho.
Ótimo acabamento, excelente produto.. adorei!!! Parabéns ArteMágika... com certeza vou adquirir mais!!!
Qualidade excelente. Parabéns pelo seu trabalho vejo que faz comum tô carinho.Beijos
ótimo atendimento e ótimo produto. Parabéns!
Recomendo 100%. Tivemos um contra tempo nos correios mas a vendedora enviou dentro do prazo como combinado. Adorei os produtos.
O frete é muito caro
Excelente compra!!
Amei!
Rápida entrega,produto de excelente qualidade
Adorei! Vou comprar mais!
Adorei👍👍Igual o da anúncio. Material muito bom!!!
ótimo produto, igual a foto.
Chegou no prazo! Lindos e super satisfeita ...
O quadro é lindo e chegou bem rápido, adorei!!
Produtos lindos e de excelente qualidade