Avaliações da loja

Tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindinhos!!! Amei!!!

Alessandra Z. Avaliação da loja no Elo7

Super indico!! Ótimos produtos!!

Raphael G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Jacyara Avaliação da loja no Elo7

Mto atenciosa!

Sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e qualidade do produto. Parabéns!

MICHELE Avaliação da loja no Elo7

bom vendedor

Taís A. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei o produto! Veio exatamente como pedi e possui um acabamento perfeito!! A vendedora também muito atenciosa e chegaram dentro do prazo!! Recomendo a todos!!

Daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo amei

Carina F. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo, muito capricho e a vendedora muito atenciosa... Super recomendo!!!!

Gabriela T. Avaliação da loja no Elo7

Esta já é a segunda vez que compro material com a "artemágika" e super recomendo a compra. Obrigada!!!

Carla A. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Chegou certinho e de ótima qualidade!

Renata H. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do esperado e adorei o trabalho! Os quadros são lindos!

andrea K. Avaliação da loja no Elo7

quadros lindos. recomendo!!

Lívia B. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida, produto de qualidade. Super recomendo.

ELIANA G. Avaliação da loja no Elo7

Olá Gika, me desculpe pelo atraso na avaliação, é que várias coisas aconteceram, mas agora tudo certo. Bom, nem é preciso dizer o óbvio, que o produto ficou lindo!Quando vi no site, já tinha certeza que ficaria e adorei! Você é muito caprichosa, talentosa, e cumpriu corretamente o prazo e o que foi pedido. O produto veio muito bem embalado e chegou em perfeito estado. Seu atendimento foi muito bom e recomendo-a à todos do Elo 7. Agradeço muito. Abraços, Eliana

Izabel Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com minha compra! Obrigada!

DEISE C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho, os quadros são lindos, muito bem feitinhos, recomendo.

Sato Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Recomendo. Para ficar perfeito, acrescentaria os detalhes dos pêlos no lobo da casa stark.

Luciana N. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo as caveiras. São liiiindas demais. Amei

Larissa M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lind!

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos os produtos e o pedido chegou certinho e muito bem embalado!

Thais G. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, belo trabalho. Recomendo!

Denise B. Avaliação da loja no Elo7

Gilka, amei de paixão! Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso. Os porta copos chegaram muito bem embalados, antes do prazo que eu imaginava. Se precisar, encomendarei mais!

MYRIAN C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito ! adorei o produto, a vendedora é muito atenciosa, compromissada, honesta, ! Produto enviado com rapidez, excelente, recomendo !!