Avaliações da loja
Super indico!! Ótimos produtos!!
Muito bom!
Mto atenciosa!
Excelente atendimento e qualidade do produto. Parabéns!
bom vendedor
Simplesmente amei o produto! Veio exatamente como pedi e possui um acabamento perfeito!! A vendedora também muito atenciosa e chegaram dentro do prazo!! Recomendo a todos!!
Tudo lindo amei
O produto é lindo, muito capricho e a vendedora muito atenciosa... Super recomendo!!!!
Esta já é a segunda vez que compro material com a "artemágika" e super recomendo a compra. Obrigada!!!
Amei! Chegou certinho e de ótima qualidade!
Recebi antes do esperado e adorei o trabalho! Os quadros são lindos!
quadros lindos. recomendo!!
Entrega rápida, produto de qualidade. Super recomendo.
Olá Gika, me desculpe pelo atraso na avaliação, é que várias coisas aconteceram, mas agora tudo certo. Bom, nem é preciso dizer o óbvio, que o produto ficou lindo!Quando vi no site, já tinha certeza que ficaria e adorei! Você é muito caprichosa, talentosa, e cumpriu corretamente o prazo e o que foi pedido. O produto veio muito bem embalado e chegou em perfeito estado. Seu atendimento foi muito bom e recomendo-a à todos do Elo 7. Agradeço muito. Abraços, Eliana
Fiquei muito satisfeita com minha compra! Obrigada!
Recebi tudo certinho, os quadros são lindos, muito bem feitinhos, recomendo.
Gostei muito. Recomendo. Para ficar perfeito, acrescentaria os detalhes dos pêlos no lobo da casa stark.
Recomendo as caveiras. São liiiindas demais. Amei
Muito lind!
Ótimos os produtos e o pedido chegou certinho e muito bem embalado!
Obrigada, belo trabalho. Recomendo!
Gilka, amei de paixão! Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso. Os porta copos chegaram muito bem embalados, antes do prazo que eu imaginava. Se precisar, encomendarei mais!
Perfeito ! adorei o produto, a vendedora é muito atenciosa, compromissada, honesta, ! Produto enviado com rapidez, excelente, recomendo !!
Produtos lindinhos!!! Amei!!!