Avaliações da loja
Adorei!!!!!! Muito obrigada
Muito lindo
O produto é excelente! Bem acabado e muito bonito. Comprei para presentear um amigo, mas penso em adquirir para uso próprio, inclusive!
Os pedidos chegaram perfeitos. Estou muito feliz com os quadros, um mais lindo do que o outro. Muito obrigada pela atencao e pelo brinde. Amamos! Comprarei sempre que possivel com vcs. abs
Muito boa loja e excelente vendedora.
A compra foi efetivada sem nenhum problema!
Produto chegou, tudo ok, bons produtos! Recomendo!
Já é minha 2ª compra. Produtos de ótima qualidade e atendimento também. Recomendo!
Ameeeiii minha compra!! Recomendo!!
Adorei!
Gika super querida! Estou apaixonada pelo quadros! Tirou todas as minhas duvidas, fez arte que nem tinha! Mto paciente e atenciosa!!! Recomendo mto!!!
Trabalho super bem feito. Recomendo!
Adorei meus produtos! Veio tudo com ótimo acabamento e no prazo prometido. Fiquei feliz com minhas compras. Super indicada.
Produto lindo e de qualidade. Entrega correta. Indico.
Adorei!
Adorei oa quadros.
Tudo certo!!
Infelizmente demorou porque o CEP estava errado. Mas adorei os produtos,,lindos,,,recebi em perfeito estado.muito obrigada.
Meu pedido foi entregue no prazo combinado. Chegou perfeito! Ótima vendedora. Parabéns!
Adorei! Envio rápido!
Produtos lindos, impecáveis!
Chegou em perfeitas condições, muito bem embalado e do jeito que eu queria e imaginava. Obrigada!!!
Amei os produtos!
Tudo lindo!