Avaliações da loja
Os produtos são lindos e muito bem acabados!!!
Quadro lindo demais!! Tudo perfeito! Obrigada
Muito lindos! A vendedora foi responsável e eficiente.
Acabei de receber meus quadrinhos! Muito lindos,amei! Obrigada Gika. Bjusxxx fique com Deus
Recebi ontem à noite !!! Realmente são lindos , conforme a descrição! Meu filho adorou!!! Vendedora muito atenciosa e se esforçou para me entregar antes do prazo!!! Recomendo!!!
Os quadrinhos são lindos !!!!
É a segunda vez que compro os quadrinhos e amei novamente!!!
Vendedora super atenciosa, produto recebido dentro do prazo programado, recomendo!
Ótimo atendimento!tudo certo!
Produto entregue no prazo e de muita qualidade, muito bom! Recomendo !!
Adorei! Super bem feito e lindo!
amei!!
Vendedora muito atenciosa, educada e preocupada com a opinião e urgência do cliente, o produto nem chegou ainda mas só pela forma como me atendeste já merece elogios, e o produto em si despensa comentários.
A despeito da qualidade do produto e da disponibilidade da vendedora quando solicitada a tirar dúvidas, minha encomenda chegou com atraso. Mesmo com a contagem mais otimista possível ? considerando, por exemplo, que fiz o pedido numa sexta feira e comecei a contar o prazo a partir da segunda feira subsequente e não considerei útil o dia 27 de junho, sexta feira pós-feriado de Corpus Christis ? a entrega atrasou. A contagem realizada dessa forma deu dois dias a mais para a vendedora e mesmo assim houve atraso na entrega. Inclusive contatei a vendedora explicando a necessidade da entrega na data aprazada, momento em que expus meus cálculos, levando em conta a forma de contagem de dias úteis já mencionada, e ela garantiu que a entrega não atrasaria. A data de recebimento era fator importantíssimo na compra e, infelizmente, não foi respeitada.
Obrigada!!! Amei, estou apaixonada pelos meus porta copos. Logo volto a procurar vocês. A qualidade é ótima!!!
Ótima vendedora, muito atenciosa recomendo a todos!!
O quadrinho redondo da Frida é uma graça! Já está na parede!
Tudo certo
produto excelente, recomendo.
gostei muito dos produtos
Adorei comprar com a loja Artemágika! Atendimento de primeira e produtos maravilhosos! Os produtos são lindos, exatamente como eu imaginava e o atendimento foi excelente! A Gislene me posicionou o tempo todo sobre a entrega o que me deixou bastante tranquila sobre a compra. Ela também é muito atenciosa e gentil e gostei bastante do atendimento e dos produtos. Recomendo!
produto muito bem acabado, recomendo! :)
Boa vendedora
As peças são feitas com carinho e capricho. Obrigada!