Avaliações da loja

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

As peças são feitas com carinho e capricho. Obrigada!

juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos e muito bem acabados!!!

Dayane D. Avaliação da loja no Elo7

Quadro lindo demais!! Tudo perfeito! Obrigada

marilei D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos! A vendedora foi responsável e eficiente.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber meus quadrinhos! Muito lindos,amei! Obrigada Gika. Bjusxxx fique com Deus

Graziele R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi ontem à noite !!! Realmente são lindos , conforme a descrição! Meu filho adorou!!! Vendedora muito atenciosa e se esforçou para me entregar antes do prazo!!! Recomendo!!!

Sandra D. Avaliação da loja no Elo7

Os quadrinhos são lindos !!!!

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

É a segunda vez que compro os quadrinhos e amei novamente!!!

Andréia F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produto recebido dentro do prazo programado, recomendo!

Clara V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento!tudo certo!

BTB T. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo e de muita qualidade, muito bom! Recomendo !!

Paola Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super bem feito e lindo!

Mirian N. Avaliação da loja no Elo7

amei!!

Jordan S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, educada e preocupada com a opinião e urgência do cliente, o produto nem chegou ainda mas só pela forma como me atendeste já merece elogios, e o produto em si despensa comentários.

Aline F. Avaliação da loja no Elo7

A despeito da qualidade do produto e da disponibilidade da vendedora quando solicitada a tirar dúvidas, minha encomenda chegou com atraso. Mesmo com a contagem mais otimista possível ? considerando, por exemplo, que fiz o pedido numa sexta feira e comecei a contar o prazo a partir da segunda feira subsequente e não considerei útil o dia 27 de junho, sexta feira pós-feriado de Corpus Christis ? a entrega atrasou. A contagem realizada dessa forma deu dois dias a mais para a vendedora e mesmo assim houve atraso na entrega. Inclusive contatei a vendedora explicando a necessidade da entrega na data aprazada, momento em que expus meus cálculos, levando em conta a forma de contagem de dias úteis já mencionada, e ela garantiu que a entrega não atrasaria. A data de recebimento era fator importantíssimo na compra e, infelizmente, não foi respeitada.

Viviane R. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada!!! Amei, estou apaixonada pelos meus porta copos. Logo volto a procurar vocês. A qualidade é ótima!!!

Valdeni B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora, muito atenciosa recomendo a todos!!

Pollyane B. Avaliação da loja no Elo7

O quadrinho redondo da Frida é uma graça! Já está na parede!

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Henrique R. Avaliação da loja no Elo7

produto excelente, recomendo.

Samantha D. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito dos produtos

Rejane Avaliação da loja no Elo7

Adorei comprar com a loja Artemágika! Atendimento de primeira e produtos maravilhosos! Os produtos são lindos, exatamente como eu imaginava e o atendimento foi excelente! A Gislene me posicionou o tempo todo sobre a entrega o que me deixou bastante tranquila sobre a compra. Ela também é muito atenciosa e gentil e gostei bastante do atendimento e dos produtos. Recomendo!

Maurício Avaliação da loja no Elo7

produto muito bem acabado, recomendo! :)

Danilo C. Avaliação da loja no Elo7

Boa vendedora