Avaliações da loja

Wesley B. Avaliação da loja no Elo7

O envio demorou uns dias além do previsto, mas a empresa entrou em contato para dar satisfação do motivo da demora. Ponto positivo também a qualidade dos produtos. recomendo a empresa.

simone K. Avaliação da loja no Elo7

mercadoria recebida, adorei muito bem feito.

Suelem J. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos e foram entregues dentro do prazo esperado. Vendedor super compromissado.

Michelline P. Avaliação da loja no Elo7

lindo!

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

recebido ok

ALINE V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Viviane L. Avaliação da loja no Elo7

Correu tudo bem! Entregou bem antes do prazo! O produto é uma gracinha!

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e material de boa qualidade. Adorei!

Fabiane G. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada pelos quadrinhos, são lindos! Tenho certeza que ficarão lindos na festinha. Voltarei a comprar com certeza na loja!

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo Obrigada

Abrahão F. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto, vendedora atenciosa, Recomendo.

Cristina S. Avaliação da loja no Elo7

Avaliação mais que positiva. Produto fiel ao anunciado. Nada do que reclamar. Super indico a loja. Abraço.

Marcia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, acabamento impecável....muito caprichado....

Rafael M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa!

Leonardo S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo OK.

Camila G. Avaliação da loja no Elo7

tudo muito lindo e embrulhado com cuidado

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos! Muito bem feitos e acabados, a vendedora é super educada e atenciosa. Muito obrigada! Adorei!

MONICA V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os portas copos, são muito lindos e delicados

Gicélia S. Avaliação da loja no Elo7

recebi e adorei meus quadros de banheiro, obrigada!

Valdeni B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora recomendo a todos!!!

Taciana C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meus produtos muito bem feitos, adorei!

Wanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Fofo o quadrinho =)

Raquel B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, lindo, lindo! Amei!