Avaliações da loja
mercadoria recebida, adorei muito bem feito.
Ótimos produtos e foram entregues dentro do prazo esperado. Vendedor super compromissado.
lindo!
recebido ok
Lindo!
Correu tudo bem! Entregou bem antes do prazo! O produto é uma gracinha!
Entrega rápida e material de boa qualidade. Adorei!
Apaixonada pelos quadrinhos, são lindos! Tenho certeza que ficarão lindos na festinha. Voltarei a comprar com certeza na loja!
Tudo lindo Obrigada
ótimo produto, vendedora atenciosa, Recomendo.
Avaliação mais que positiva. Produto fiel ao anunciado. Nada do que reclamar. Super indico a loja. Abraço.
Adorei, acabamento impecável....muito caprichado....
Vendedora muito atenciosa!
Tudo OK.
tudo muito lindo e embrulhado com cuidado
Os produtos são lindos! Muito bem feitos e acabados, a vendedora é super educada e atenciosa. Muito obrigada! Adorei!
Adorei os portas copos, são muito lindos e delicados
recebi e adorei meus quadros de banheiro, obrigada!
Ótima vendedora recomendo a todos!!!
Recebi meus produtos muito bem feitos, adorei!
Adorei! Fofo o quadrinho =)
Adorei.
Lindo, lindo, lindo! Amei!
O envio demorou uns dias além do previsto, mas a empresa entrou em contato para dar satisfação do motivo da demora. Ponto positivo também a qualidade dos produtos. recomendo a empresa.