Avaliações da loja

Glauce Avaliação da loja no Elo7

Não estou conseguindo falar com o vendedor Preciso saber sobre meu produto

Ariane F. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiii!!!! Vendedora super atenciosa, chegou antes do prazo e e os produtos são lindos!!!! Do jeitinho da foto..

Bianca E. Avaliação da loja no Elo7

excelente qualidade! ficou lindo, colorido!

Sirlene S. Avaliação da loja no Elo7

ameii os quadros , adoro o trabalho dela, sempre muito educada e prestativa.

Raphaela G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

SHEILA C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi igual foi divulgado

LUIZ C. Avaliação da loja no Elo7

A mercadoria entregue corresponde plenamente às minhas expectativas.

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Boa qualidade! Amei os quadrinhos! Entrega conforme acordado e dentro do prazo! Vendedor atencioso e cortes.

Daiana D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os quadros! Adorei!

Priscilla M. Avaliação da loja no Elo7

lindinhos meus quadros!! In love

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou em ótimo estado e é muito bonito!

Juliana O. Avaliação da loja no Elo7

O trabalho é uma gracinha! Fui muito bem atendida o envio foi feito dentro do previsto. Trabalho de ótima qualidade e vendedora atenciosa, tirou minhas dúvidas com rapidez e eficiência. Encantada!!

MARIA C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Foi entregue na data combinada, tudo muito caprichadinho e bem embalado.

Aparecida E. Avaliação da loja no Elo7

Foi minha primeira compra, tudo OK! Obrigado.

Aline Avaliação da loja no Elo7

Quadros lindos

Bruna F. Avaliação da loja no Elo7

Agora espero que a entrega seja rapida

Cristiany X. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto da Loja ARTEMÁGIKA e gostei muito! Obrigada!

Marcella T. Avaliação da loja no Elo7

Super bem feito! Vendedora atenciosa e correta. Foi enviado na data combinada...

Evelyn R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo como esperado, quadro lindo!

Neilma M. Avaliação da loja no Elo7

Muito Bom

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os quadros! Recomendo muito! Super caprichados, entrega no prazo combinado. Só tenho a agradecer e elogiar . Parabéns.

marcia F. Avaliação da loja no Elo7

Boa Tarde, adorei os quadrinhos, fkou um charme no quartinho do meu neto, mto obrigada, sim, oportunamente, estarei voltando a comprar.sucesso.

Sara Avaliação da loja no Elo7

Adorei os quadros, produto de qualidade e bem feito, chegaram no prazo e a vendedora é muito atenciosa. Recomendo muito essa loja.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue dentro das expectativas.