Avaliações da loja
Adoreiiii!!!! Vendedora super atenciosa, chegou antes do prazo e e os produtos são lindos!!!! Do jeitinho da foto..
excelente qualidade! ficou lindo, colorido!
ameii os quadros , adoro o trabalho dela, sempre muito educada e prestativa.
Tudo lindo
Recebi igual foi divulgado
A mercadoria entregue corresponde plenamente às minhas expectativas.
Excelente! Boa qualidade! Amei os quadrinhos! Entrega conforme acordado e dentro do prazo! Vendedor atencioso e cortes.
Lindo os quadros! Adorei!
lindinhos meus quadros!! In love
Produto chegou em ótimo estado e é muito bonito!
O trabalho é uma gracinha! Fui muito bem atendida o envio foi feito dentro do previsto. Trabalho de ótima qualidade e vendedora atenciosa, tirou minhas dúvidas com rapidez e eficiência. Encantada!!
Super recomendo! Foi entregue na data combinada, tudo muito caprichadinho e bem embalado.
Foi minha primeira compra, tudo OK! Obrigado.
Quadros lindos
Agora espero que a entrega seja rapida
Recebi o produto da Loja ARTEMÁGIKA e gostei muito! Obrigada!
Super bem feito! Vendedora atenciosa e correta. Foi enviado na data combinada...
Tudo como esperado, quadro lindo!
Muito Bom
Amei os quadros! Recomendo muito! Super caprichados, entrega no prazo combinado. Só tenho a agradecer e elogiar . Parabéns.
Boa Tarde, adorei os quadrinhos, fkou um charme no quartinho do meu neto, mto obrigada, sim, oportunamente, estarei voltando a comprar.sucesso.
Adorei os quadros, produto de qualidade e bem feito, chegaram no prazo e a vendedora é muito atenciosa. Recomendo muito essa loja.
Pedido entregue dentro das expectativas.
Não estou conseguindo falar com o vendedor Preciso saber sobre meu produto