Avaliações da loja
Amei
Produto lindo!!!!
Adorei
Recomendo! Atenciosa!
Muito lindo!!! adorei!! Muito cuidado na embalagem, chegou tudo perfeitinho. Acabamento de primeira
O produto é bom e foi tudo tranquilo. Recomendo.
Tudo perfeito, quadros lindos!
Os quadros são lindos, e chegaram muito rápido Recomendo!
Ótimo produto, só não me atentei para medida. Ficou menor do que os que já havia comprado antes. Mas produto de excelente qualidade.
gostei muito
Tudo certinho !!!!
Otimo, chegou conforme o combinado!!
Mais um produto feito com muito capricho, bem embalado e entregue corretamente. Amei mais uma vez! Obrigada.
lindos, obrigada
Lindo d+++! Parabéns!!!!
Lindos
Mais lindos impossível! Vou ter que comprar mais
mto bom!
Muito bonito o trabalho vc esta de parabéns
Super recomendo. Os quadros são lindos!!!! Super bem feitos!!! Atendimento nota dez!!! Muito obrigada pela ajuda...
Muito bom! Atendimento rápido, com pontualidade na entrega. Produtos de qualidade. Recomendo!
Amei! Muitos fofos e bem acabados os produtos! Eu recomendo!!!
Lindos, amei!!!! Muito obrigada!!!! S2
Gostei muito!