Avaliações da loja
Excelente trabalho, entrega dentro do prazo estipulado e vendedora muito atenciosa! Adoreiiiii!!!!
Perfeito. Tudo conforme combinado.
Ótimo produto :)
Amei
Bom
Gostei muito do atendimento que recebi. Pessoal sempre atencioso e respondendo as duvidas. Quanto ao produto estou muito satisfeito. Produto otimo! Acabemento impecavel! Obrigado!
Amei, amei! Produtos de ótima qualidade, chegaram direitinho e gostaria muito de agradecer a atenção. Obrigada
Bom produto.
x
Recebi os quadros perfeitos. São lindos!! Recomendo.
A placa ficou ótima, gostamos muito! Deu tudo certo.
Adorei!
bacana
Muito bom tanto o atendimento como os quadros !!! Chega certinho e inteiros! Recomendo muito !!!
Gika, muito obrigada!! São lindos os quadrinhos!! Amei!! Recebi ontem. Super recomendo!! Abraço, Elisabeth
Lindos!!
Tudo ótimo, produto de excelente qualidade
Gika, como sempre o quadrinho fez o maior sucesso! ele será uma motivação a mais aqui em meu escritório para me lembrar de como nós somos poderosas e podemos mais ! Unidas somos mais fortes! Yes, We Can Do It! Trabalho impecável! Meus filhos adoram o Mario e Luigi deles e eu em breve encomendarei mais! Que seu negócio continue brilhando e enfeitando nossas casas com seu amor! Beijos no coração Danny Barros
Fui muito bem atendida, senti o respeito que a empresa tem por seus clientes. Recomendo!
Os quadros sao lindos
Excelentes os produtos. Vendedora muito atenciosa.
adorei, muito bom
Adorei os produtos.
São lindos!