Avaliações da loja

Elane G. Avaliação da loja no Elo7

São lindos!

luciane A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, entrega dentro do prazo estipulado e vendedora muito atenciosa! Adoreiiiii!!!!

Felipe M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Tudo conforme combinado.

Karolline O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto :)

rafaela F. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Thaís S. Avaliação da loja no Elo7

Bom

Joao P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento que recebi. Pessoal sempre atencioso e respondendo as duvidas. Quanto ao produto estou muito satisfeito. Produto otimo! Acabemento impecavel! Obrigado!

Carolina Avaliação da loja no Elo7

Amei, amei! Produtos de ótima qualidade, chegaram direitinho e gostaria muito de agradecer a atenção. Obrigada

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto.

everson B. Avaliação da loja no Elo7

x

Janaina G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os quadros perfeitos. São lindos!! Recomendo.

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

A placa ficou ótima, gostamos muito! Deu tudo certo.

Andrea A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Caio Z. Avaliação da loja no Elo7

bacana

ketelyn S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom tanto o atendimento como os quadros !!! Chega certinho e inteiros! Recomendo muito !!!

Elisabeth C. Avaliação da loja no Elo7

Gika, muito obrigada!! São lindos os quadrinhos!! Amei!! Recebi ontem. Super recomendo!! Abraço, Elisabeth

Loreta P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!

Bernardo A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo, produto de excelente qualidade

Loja B. Avaliação da loja no Elo7

Gika, como sempre o quadrinho fez o maior sucesso! ele será uma motivação a mais aqui em meu escritório para me lembrar de como nós somos poderosas e podemos mais ! Unidas somos mais fortes! Yes, We Can Do It! Trabalho impecável! Meus filhos adoram o Mario e Luigi deles e eu em breve encomendarei mais! Que seu negócio continue brilhando e enfeitando nossas casas com seu amor! Beijos no coração Danny Barros

Beatriz D. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, senti o respeito que a empresa tem por seus clientes. Recomendo!

Anna F. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros sao lindos

Margaret M. Avaliação da loja no Elo7

Excelentes os produtos. Vendedora muito atenciosa.

JOAO P. Avaliação da loja no Elo7

adorei, muito bom

2Michele E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos.