Avaliações da loja

Sacha M. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus quadrinhos!!! perfeitos!!!! <3

Solon D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade e vendedor atencioso

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

otima

Rodrigo Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito bonito e bem acabado, só faltou a entrega da nota fiscal, que estou aguardando via e-mail.

Tiago F. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade entregues dentro do prazo estipulado. Confiável!

Diogo V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora. Personalização foi atendida perfeitamente e o produto é conforme o anunciado.

adriana B. Avaliação da loja no Elo7

vendedora muito atenciosa, uma graça os quadrinhos minha filha amou os dela e eu adorei os meus.

Fernando C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Excelente qualidade. Recomendo a todos !

Cristina Avaliação da loja no Elo7

Quadros lindos!! Amei

Dorânia R. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Estava morrendo de medo de comprar porque pela internet a gente não vê com as mãos, vemos apenas o que o vendedor quer que vejamos, mas graças que foi tudo certo. Bom atendimento e o produto chegou antes do prazo. AMEI!

Tatiane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Vivianne N. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos e muito atenciosa!

Pablo Z. Avaliação da loja no Elo7

Quadros com acabamento excelente.

Kely R. Avaliação da loja no Elo7

Amei os quadros, são exatamente como na imagem do vendedor. Parabéns pelo capricho!

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Amei os quadros! Ficaram lindos na minha cozinha!. Parabens a Artemagika!

Bruno C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito o produto! Parabéns! Meu pai gostou muito hahaha

CRISTIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

YARA B. Avaliação da loja no Elo7

super recomendo.

TATIANA C. Avaliação da loja no Elo7

Recebido!

mariana M. Avaliação da loja no Elo7

obrigada amei!!!!

Camila N. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos! obrigada :*

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito. Adoramos!

Érica T. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!! Adoramos!!

VIVIANE C. Avaliação da loja no Elo7

Òtima vendedora, RECOMENDO!