Avaliações da loja
Produto de qualidade e vendedor atencioso
otima
O produto é muito bonito e bem acabado, só faltou a entrega da nota fiscal, que estou aguardando via e-mail.
Produtos de qualidade entregues dentro do prazo estipulado. Confiável!
Ótima vendedora. Personalização foi atendida perfeitamente e o produto é conforme o anunciado.
vendedora muito atenciosa, uma graça os quadrinhos minha filha amou os dela e eu adorei os meus.
Excelente produto. Excelente qualidade. Recomendo a todos !
Quadros lindos!! Amei
Super recomendo. Estava morrendo de medo de comprar porque pela internet a gente não vê com as mãos, vemos apenas o que o vendedor quer que vejamos, mas graças que foi tudo certo. Bom atendimento e o produto chegou antes do prazo. AMEI!
Lindos
Produtos lindos e muito atenciosa!
Quadros com acabamento excelente.
Amei os quadros, são exatamente como na imagem do vendedor. Parabéns pelo capricho!
Amei os quadros! Ficaram lindos na minha cozinha!. Parabens a Artemagika!
Muito bonito o produto! Parabéns! Meu pai gostou muito hahaha
Lindos!
super recomendo.
Recebido!
obrigada amei!!!!
Muito lindos! obrigada :*
Produto muito bem feito. Adoramos!
Lindos!! Adoramos!!
Òtima vendedora, RECOMENDO!
Amei meus quadrinhos!!! perfeitos!!!! <3