Avaliações da loja

Helena U. Avaliação da loja no Elo7

td certo!

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Laura M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos quadros! Chegaram bem embaladinhos e ótimo estado! Super recomendo. Obrigada Gika

Susane G. Avaliação da loja no Elo7

Demorei a escrever, mas recebi minha encomenda sem problemas. Vendedora super atenciosa.

Daiane N. Avaliação da loja no Elo7

O pedido veio em perfeito estado, tudo muito bem confeccionado. Adorei!

Leandro R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e ótima vendedora.

Elisa Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito como sempre!

claudia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa

Michelle G. Avaliação da loja no Elo7

Bonito e rápido

Cláudio Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produtos.

Alan F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos e eles atenderam todas as minhas expectativas em relação a qualidade.

Gabriel Avaliação da loja no Elo7

Incrivel a qualidade do produto! Parabéns! Minha noiva disse que vamos usar até pra tomar um copo d'água. Rsrs

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são lindos!

Vânia D. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são incrivelmente lindos, bem acabados, um capricho! Eu adorei, foi uma ótima compra!

renata D. Avaliação da loja no Elo7

Renato E. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de dar os parabéns pela qualidade dos porta copos! Estou em êxtase. Tem muito tempo que compro alguma coisa na internet que supera tanto a minha expectativa. Vocês estão de parabéns. A caixinha, o acabamento, a qualidade do layout e do material é excelente! Eu tenho lojas de venda de camisetas, capinhas de celular e canecas e estou querendo muito o contato de vocês para revender o produto para o meu segmento. Vou entrar em contato pois produtos de qualidade assim faço questão de ajudar a vender muito mais! Muito obrigado!

SORAYA K. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são lindooooss! Muito bem feitos, acabamento impecável!

Giovanna Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou dentro do prazo, muito bem feito com um acabamento impecável! Adorei!

Jujuba M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo como sempre! Obrigada!

Karina D. Avaliação da loja no Elo7

Não achei as cores da "impressão" muito boas.

Leticia O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento é excelente produto

THAYLLA S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Quadros lindos, bem feitos e de boa qualidade. Superou minhas expectativas! Recomendo

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto.

Luciane Z. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, recomendo!