Avaliações da loja

Bianca C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Em breve, farei outras encomendas!

Lucas M. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue dentro prazo e em boas condições

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, muito bem feito. Adorei.

fabiola D. Avaliação da loja no Elo7

excelente a qualidade do material e no atendimento. Retornos sempre rápidos! Amei!!! obrigada Artemágika

Inácia C. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito satisfeita com minha compra,os produtos são excelentes,lindos mesmo e muito bem feitos! O atendimento é nota 10! Obrigada

Ana K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa.. Adorei os quadrinhos. Exatamente como esperava. Recomendo

Morgana S. Avaliação da loja no Elo7

Veio muito bem embalado, e ela é super caprichosa nos acabamentos, e isso pra mim faz uma diferença incrível. Tem qualidade! Farei outras compras.

Michelle N. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!!! Lindo trabalho.

Michelle N. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são lindos eu estou apaixonada 😍

Carol Avaliação da loja no Elo7

O produto era exatamente o que eu esperava. Ficou bem legal na decoração!

francine B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos...Amei!!!

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os quadros!

Larissa G. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram meus quadrinhos...AMEI! LINDOS e de otima qualidade.RECOMENDO!

Walesca P. Avaliação da loja no Elo7

Recebido conforme solicitado

Akemi K. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente apaixonada pelos produtos. Lindo. Trabalho de excelente qualidade e vendedora super atenciosa.

Brunna R. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com minha compra e atenção da loja! \O/

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Chegoooou meu produto, Amei, simplesmente amei. Perfeito. Nem sei o que descrever, porque achei maravilhoso. Acabamento perfeito, embalagem linda, com todos os cuidados para não danificar no sedex, realmente sem palavras de tão feliz que estou. Obrigada

Iana R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo conjunto! Ótimo atendimento! Amei!

Iana R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Ótimo atendimento!

ROSECLER M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Produto muito bonito e bem feito. Recomendo.

Renata O. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos!! Parabéns!!

andriele Avaliação da loja no Elo7

Ameii meu quadro, vendedora super atenciosa e entrega rápida! Recomendada!!!

Izabel C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente.

Luanna A. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!!!!