Avaliações da loja
Pedido entregue dentro prazo e em boas condições
Produto excelente, muito bem feito. Adorei.
excelente a qualidade do material e no atendimento. Retornos sempre rápidos! Amei!!! obrigada Artemágika
Estou muito satisfeita com minha compra,os produtos são excelentes,lindos mesmo e muito bem feitos! O atendimento é nota 10! Obrigada
Vendedora atenciosa.. Adorei os quadrinhos. Exatamente como esperava. Recomendo
Veio muito bem embalado, e ela é super caprichosa nos acabamentos, e isso pra mim faz uma diferença incrível. Tem qualidade! Farei outras compras.
Amei!!!!! Lindo trabalho.
Os quadros são lindos eu estou apaixonada 😍
O produto era exatamente o que eu esperava. Ficou bem legal na decoração!
Lindos...Amei!!!
Lindos os quadros!
Chegaram meus quadrinhos...AMEI! LINDOS e de otima qualidade.RECOMENDO!
Recebido conforme solicitado
Simplesmente apaixonada pelos produtos. Lindo. Trabalho de excelente qualidade e vendedora super atenciosa.
Muito satisfeita com minha compra e atenção da loja! \O/
Chegoooou meu produto, Amei, simplesmente amei. Perfeito. Nem sei o que descrever, porque achei maravilhoso. Acabamento perfeito, embalagem linda, com todos os cuidados para não danificar no sedex, realmente sem palavras de tão feliz que estou. Obrigada
Lindo conjunto! Ótimo atendimento! Amei!
Produto lindo! Ótimo atendimento!
Ótimo atendimento. Produto muito bonito e bem feito. Recomendo.
Muito lindos!! Parabéns!!
Ameii meu quadro, vendedora super atenciosa e entrega rápida! Recomendada!!!
Excelente.
Amei!!!!!!
Amei!!! Em breve, farei outras encomendas!