Avaliações da loja
Acabei de receber os quadros e são lindos!!! Muito obrigada! Recomendo a vendedora e seus produtos são lindos e com excelente acabamento.
Desde o primeiro momento da compra até a entrega do produto sempre tive o suporte, cuidado e atenção da ArteMagika com relação às dúvidas e questionamentos. Os quadros são de ótima qualidade, bem feitos e muito bem acabados e me impressionou o cuidado ao embalar as peças. O pacote estava MUITO bem protegido a arranhões e pancadas. Ótimo ver esse cuidado com o produto. A entrega ocorreu antes do prazo, 2 dias após a postagem. Com certeza passarei de novo por aqui para novas compras. Muito obrigado à Gislene, da ArteMagika por tudo.
Tudo certo no prazo correto, indico
Mandei uma imagem pedindo que fizesse uma quadrinho com ela e fui super bem atendida! Amei o produto e chegou dentro do prazo estipulado.
Adorei Perfeito
Ótimo produto! Vendedora super simpática e solícita! Super recomendo :)
Adorei os quadros!!! ótimo acabamento e muito bem embalado.
Lindo quadro
Ótimo! O produto é bem feito, com acabamento bom. A vendedora é bem acessível, adiantou a data de envio para conseguir chegar no dia que eu precisava. Recomendo e voltarei a comprar, obrigada!
Gi amei meus quadros. Felicidades nas suas vendas. Muita prosperidade para ti. Bjs.
Trabalho lindo. Muito capricho!
Os quadrinhos são lindos, só acho que o gancho para pendurar poderia ser melhor posicionado, assim seria possível pendurar sem que o preguinho e o gancho ficassem aparentes.
Adoreiiiii tudo lindo!!!!
Bem Legal
Adorei os quadrinhos, são lindos! Com certeza voltarei a comprar. Namaste!
Tudo certo com o pedido. qualidade boa
Amei
Lindo! Trabalho perfeito. Entrega no prazo. Vendedora super atenciosa. Recomendo mil vezes! Certeza que voltarei a comprar mais! Gratidão.
A qualidade é ainda melhor do que imaginei e a vendedora é muuuuuito gentil e atenciosa, superou todas minhas expectativas. Super indico!
Produto perfeito, lindo e a loja super correu para poder produzir e ajudar a chegar a tempo da festa do meu filhote!! Super satisfeita!!! AMEI!
Experiência positiva, o pedido chegou direitinho.
bonito quadro
Blz
Adorei os quadros! Ótima comunicação com a vendedora! Produção dentro do prazo e rápida entrega! Recomendo, pretendo comprar mais.